“Tu é impossível minha filha!”. A Netflix revelou na manhã desta quarta-feira (06) a data de estreia da série documental “Se Eu Fosse Luísa Sonza”. Dia 13 de dezembro poderemos acompanhar a cantora contando um pouco sobre a vida turbulenta de diva pop em cima e fora dos palcos.
Anúncio oficial de “Se Eu Fosse Luísa Sonza” (Foto: Reprodução/Twitter/X/@NetflixBrasil)
Sobre o documentário
Os fãs já sabiam que Sonza estava gravando um documentário que teria o foco no processo criativo de seu terceiro disco, o recordista “Escândalo Íntimo”, além disso, o streaming revelou que também teremos acesso a alguns bastidores da vida pessoal da artista que ainda não conhecemos.
A sinopse diz que exploraremos um lado mais sensível de Luísa que está sem medo de expor seus momentos mais frágeis, sem medo de expor seus altos e baixos. “No topo, mas sempre à beira de um penhasco, a cantora se transforma no ícone de uma geração e personifica em sua trajetória temas atuais: vulnerabilidade, saúde mental, sexualidade, redes sociais e cancelamento”, revela.
A série será dirigida por Isabel Nascimento, de “Você Fez Meu Samba”, e é dividida em três episódios com momentos de sua rotina até momentos de produção de suas canções inéditas como “Campo de Morango”, “Chico” e “Dona Aranha”.
Escândalo Íntimo
O sucessor de “Doce 22” chegou quebrando inúmeros recordes na música brasileira como o álbum com maior registro de streams em suas primeiras 24 horas e agora será a chance dos fãs se aventurarem pelo processo criativo de trazer os sonhos e pesadelos da cantora à música.
“Escândalo Íntimo” traz consigo ao todo 26 faixas, 18 já foram lançadas e em breve o restante estará disponível nas plataformas de áudio, todas elas narram sobre um relacionamento, desde seu início, com o casal principal se conhecendo, o término e a superação da protagonista.
“Se Eu Fosse Luísa Sonza”, série documental da cantora, chegará à Netflix no dia 13 de dezembro.
Foto destaque: Luísa Sonza em ensaio fotográfico de “Escândalo Íntimo”. Reprodução/Instagram/@luisasonza