INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Netflix divulga os atores que viverão os Irmãos Menendez, assassinos dos próprios pais

Os protagonistas da próxima temporada da série antológica “Monster”, sequência de “Dahmer: Um Canibal Americano”, já foram escolhidos pela plataforma de streaming. A Netflix anunciou as escolhas dos nomes, que são ainda pouco conhecidos pelo público, os atores Cooper Koch e Nicholas Alexander Chavez, segundo o portal Deadline. Que darão vida, respectivamente, a Erik e Lyle Menendez, conhecidos como Irmãos Menendez, assassinos dos próprios pais.

A audiência de “Dahmer: Um Canibal Americano” na plataforma foi tanta que o serviço de streaming decidiu apostar mais na temática true crime. Prova disso é que a empresa encomendou mais duas temporadas para o criador da série, Ryan Murphy.

A série originalmente se chama, “Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story”, então a Netflix adotará o título “Monster” para explorar outras histórias de “personagens monstruosos”, focando em uma história de crime real por temporada, como uma história independente.

O tema dessa segunda temporada focará nos Irmãos Menendez, que estão cumprindo pena de prisão perpétua. O caso causou bastante comoção nos Estados Unidos nos anos 1990, por sua “selvageria” e reviravoltas judiciais.


Os irmãos Menendez durante seu julgamento. (Foto: Reprodução/Youtube)


Os irmãos tinham 18 e 21 anos em 1989, ano do crime. Eles alegaram legítima defesa, relatando terem sido vítimas de abusos sexuais, emocionais e físicos cometidos pelo pai, e com o consentimento da mãe, mas foram julgados culpados por interesse na herança e condenados por atirar à queima-roupa contra seus pais, o casal de milionários José e Kitty Menéndez, em sua mansão em Los Angeles.


Irmãos Menendez com os pais e em fotos de ficha criminal. (Fotos: Divulgação)


Um dos atores anunciados que interpretará um dos irmãos, Cooper Koch vem atuando em muitos curtas-metragens desde 2017. Apareceu na primeira temporada do drama “Power Book II: Ghost e recentemente os maiores destaques da sua carreira, são os filmes de terror “Swallowed” (2022) e “They/Them” (2022).

O outro, Nicholas Alexander Chavez, já é mais conhecido pelo público da série  “General Hospital” da emissora ABC, que está no Guiness Book como série dramática de maior duração – no ar desde 1963. É o que os Estados Unidos chama de “soap opera”, equivalente às novelas brasileiras, com capítulos diários. O ator interpretou o personagem Spencer Cassadine, em quase 300 capítulos do programa, entre 2021 e 2023.

A renovação da série não chega a ser surpreendente, dados os números de “Dahmer: Um Canibal Americano”. Em outubro de 2022, a Netflix anunciou que o programa havia ultrapassado a marca de 701 milhões de horas assistidas em 21 dias, tornando-se a segunda série de língua inglesa mais vista da história da plataforma nas três primeiras semanas, atrás apenas de “Stranger Things 4”.

Fora isso, a série teve um impacto cultural inegável, movimentando conversas nas redes sociais e reflexões e artigos na mídia.

Ainda não se sabe quanto da vida dos irmãos aparecerá na segunda temporada, mas a Netflix também tem um documentário a caminho sobre o caso, com acesso as informações da dupla. Com o nome “Monstros – Irmãos Menendez: Assassinos dos pais”, a produção chega em 2024 na plataforma.

 

 

Foto em Destaque: atores confirmados em série nova da Netflix. foto/ banco de imagens.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...