Netflix divulga que a série Elite foi renovada para a 7ª temporada e se torna a mais longa do streaming

Ana Gomez Por Ana Gomez
3 min de leitura

Nesta terça-feira (25), a Netflix anunciou que a série Elite foi renovada para a 7 ª temporada. Antes mesmo da estreia da sexta temporada. Os fãs ficaram felizes que um dos membros originais do elenco retornará, Omar Ayuso, que deixou a série após a quinta temporada. O streaming ainda divulgou novos nomes para a temporada.  

As novidades foram compartilhadas através de um vídeo nas redes sociais, mostrando os novos alunos numa cabine de fotos.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>ATENÇÃO, ESTUDANTES DE LAS ENCINAS.<br><br>Se preparem pros novos rostinhos da 7ª temporada de Elite… e pra volta do Omar. <a href=”https://t.co/7XoKgJGmZ4″>pic.twitter.com/7XoKgJGmZ4</a></p>&mdash; netflixbrasil (@NetflixBrasil) <a href=”https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1584892549499871232?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 25, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Mirela Balic, Gleb Abrosimov, Nadia Al Saidi, Fernando Líndez, Iván Mendes, Maribel Verdú e Alejandro Albarracín são os novos atores que farão parte da série a partir da sétima temporada. Ainda não há previsão para a estreia dos episódios.

A sexta temporada de Elite, já tem data de estreia, dia 18 de novembro de 2022. E já não contará com a presença de Omar, Rebeka y Cayetana. O ator que chegou a publicar um texto nas redes sociais, com um tom mais triste, se despedindo da série, já tem o seu lugar garantido na série espanhola.

Os fãs irão assistir a sexta temporada sem Omar. A série segue a morte e Samuel (Itzan Escamilla), com a escola Las Encinas tentando encobrir os desastres do passado. O trailer divulgado pelo streaming mais recente, os espectadores de Elite podem esperar (ainda) mais pegação, sexo e nudez.

A sinopse revela: “Depois da morte de Samuel, o colégio Las Encinas encara um novo ano escolar tentando se recuperar dos desastres no passado. No entanto, o conflito nas salas de aulas é sistêmico: racismo, sexismo, abuso doméstico e LGBTQIA+fobia são apenas alguns dos assuntos difíceis que vão atravessar os corredores da instituição de prestígio nesta temporada”.

E, se aqueles que controlam o sistema não tomam uma ação efetiva para resolver os problemas, os alunos terão que partir para a ação por conta própria”.

As cinco temporadas anteriores e os episódios da derivada Histórias Breves, estão disponíveis na plataforma de streaming, Netflix.

Foto destaque: Elenco da série Elite. Reprodução/Divulgação

Por Ana Gomez
Escrevo para a editoria de esportes e reviso os textos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile