Netflix divulga trailer e pôster de ‘Vikings: Valhalla’

Daniel Guimarães Por Daniel Guimarães
3 min de leitura

Com produção assinada pela plataforma de streaming da Netflix, “Vikings: Valhalla” ganhou nesta segunda-feira (7) um cartaz promocional e trailer com cenas inéditas e imersivas sobre a trama. O novo trailer mostra um pouco mais da nova série spin-off de “Vikings” adentrando a mais de cem anos após os eventos apresentados na antiga série do canal “History Channel’, a direção e roteiro é assinada por Ted Stewart em parceria com Michael Herz.

O derivado vai contar mais sobre o universo dos nórdicos em mais de cem anos à frente dos acontecimentos  da série “Vikings”, que foi serializado pelo canal “History Channel’ e terminou no último ano com seis temporadas completas. Na nova abordagem histórica, o foco agora vai para o herdeiro do personagem Rollo, o descendente William, conhecido como “O conquistador”, além de outros grandes nomes da história dos Vikings.


                                             

              Trailer de “Vikings: Valhalla (Reprodução/Youtube)


Michael Herz, diretor da série, revelou em entrevista recente ao portal “IGN” sobre a trama e como ela vai abordar o legado dos antigos personagens já apresentados e estabelecidos dentro do universo Vikings, ainda ressalta que William terá foco por ser  descendente direto de Rollo, mostrando também o legado do novo  líder dos nórdicos. Ainda sobre a nova trama, a sinopse indica o início da história ambientada no século XI e mostra personalidades como, Leif Eriksson e sua irmã Freydis Eriksdotter, junto do príncipe nordico Harald Sigurdsson.

E mostrará o momento de fragilidade entre os nórdicos e a realeza inglesa, culminando em uma batalha sangrenta e repleta de emoção, fazendo com que os três personagens iniciem uma nova jornada de descobrimento com batalhas épicas, em campos de Kattegat e Inglaterra. A nova produção já tem uma temporada inteira gravada com oitos episódios de cinquenta minutos cada um.

No trailer divulgado nesta segunda-feira, foi possível ver o quanto a produção tem caprichado na imersão do telespectador no universo dos conquistadores nórdicos, conectando de forma direta o final de “Vinking” com o início de “Vikings: Valhalla”, trazendo uma abordagem mais ampla e abrindo novas possibilidades, dando destaque ao grande descendente do líder vinking, William: o conquistador.

A série tem previsão de estreia para o dia 25 de fevereiro na plataforma de streaming da Netflix, com possibilidades de colocar uma segunda temporada logo em seguida, visto que o diretor já revelou ter gravado tudo.

Foto Destaque: Banner de Divulgação de “Vikings: Valhalla”. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile