INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Netflix é processada por segunda temporada de A Máfia dos Tigres

A data de estreia da segunda temporada de “Máfia dos Tigres” está marcada para dia 17 de novembro e a ativista Carole Baskin, que tem sua história como defensora dos animais abordada na série documental, abriu um processo contra a plataforma de streaming para impedir o retorno.


Carole Baskin: ativista trabalha no santuário “Resgate de Grandes Felinos” (Foto: Reprodução/Twitter)


A série bizarra de sete episódios conta uma história real, com foco no excêntrico americano Joe Exotic. Ele era dono de um zoológico no interior de Oklahoma e hoje cumpre pena em uma prisão federal por planejar o assassinato de Carole Baskin e assassinar cinco tigres.

A série foi filmada ao longo de vários anos acompanhando a vida de Joe. O nome pelo qual ficou conhecido, ‘Exotic’, surgiu por conta de seu estilo diferenciado, mesclando chapéus de cowboy com blusas de estampas chamativas, tatuagens e piercings. Os acontecimentos mostrados no documentário são chocantes e vão desde violência animal até Joe encomendando a morte de sua rival, Carole Baskin.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Futuro-de-Harry-Styles-na-Marvel

https://inmagazine.ig.com.br/post/Artistas-da-DC-recebem-ameacas-apos-Superman-bissexual

https://inmagazine.ig.com.br/post/Elliot-Page-presta-homenagem-com-fantasia-de-halloween

No documentário produzido por Eric Goode e Rebecca Chaiklin, enquanto Joe possui um zoológico bem-sucedido com mais de 200 tigres, Baskin é uma ativista defensora de felinos de grande porte disposta a destruir a fama e os negócios de Joe. É uma proposta interessante que quase parece roteiro de Hollywood, mas infelizmente, não é.

A série traz a rivalidade entre os dois sem separá-los entre mocinhos e vilões, inclusive o episódio focado em Baskin mostra um outro lado da ativista que ela tenta esconder. Na conclusão, o documentário nos lembra que as vítimas de toda a história são aquelas que sofrem com ganância do ser humano: os felinos.


Joe Exotic: segunda temporada de “Máfia dos Tigres” estará disponível em breve na Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)


Segundo Baskin, o motivo do processo é a utilização indevida, por parte da Netflix, de cenas não autorizadas nos cinco episódios da segunda temporada. Carole entrou com pedidos de injunção, danos morais, compensação e mais.

No entanto, o pedido foi negado por um Juiz da Flórida. De acordo com ele, a Corte não achou cabível a solicitação de Baskin, já que não teria tempo da plataforma responder as acusações. Em virtude da decisão, a data de estreia será mantida.

Foto destaque: Divulgação/Netflix

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...