Netflix tem aumento de assinantes em seu terceiro trimestre

Caio Batista Por Caio Batista
3 min de leitura

No terceiro semestre de 2023, a Netflix conseguiu mais de 8 milhões de assinaturas. Esse número cresce por conta de espectadores das séries “One Piece: A Série” e “Suits”. Com novos planos de assinatura, por conta de séries de sucesso na Netflix, o número de assinantes do streaming aumenta cada vez mais nesse ano.

Aumento de assinantes na Netflix

Com novos assinantes da Netflix, por conta do seriados de One Piece e Suits, o streaming da Netflix lançou um novo pacote com propaganda para os recentes que chegam ao streaming. Subiu em 70% comparado ao segundo trimestre desse ano. Com 247,15 milhões de assinantes, fechou o trimestre desse ano. E com um lucro de 1,68 bilhão no terceiro trimestre de 2023. 

No período no mês de julho, a Netflix informou que o número de assinaturas de quem paga, teve um aumento de 5,89 milhões, pelo segundo trimestre, que subiu para 238,39 de assinaturas globais. Com a estimativa de o streaming arrecadou 1,769 milhão com novas assinaturas encerrando em 30 de junho. 

Séries da Netflix “One Piece: A Série” e “Suits”

One Piece é um live-action que conta a história de Luffy e seus tripulantes no navio Pirata em busca de encontrar um tesouro chamado de “O Grande Tesouro Perdido”. O sucesso foi tanto que terá disponível a segunda temporada de One Piece: A série. E a outra série “Suits”, Homens de terno traduzido do Inglês que fala de dois advogados, Harvey Specter e Mike Ross. Trabalham em Nova York para resolver os problemas dos astros de basquete e envolvendo grandes empresas. 


 One Piece: A Série com o personagem Luffy (Foto: Divulgação/Netflix/Cinebuzz


Planos em outros Países

A ação em Nova York, subiu para 9,48%, às 17h15 no horário de Brasília. O streaming Netfflix citou em seu seu plano com apoio de anúncios de US$ 6,99 ao mês, mantém apoiar o crescimento do nosso plano de anúncios nos Estados Unidos. No mesmo momento, a Netflix aumentou na quarta-feira (18), os preços de seus planos básicos e de premium nos Estados Unidos, na França e Reino Unido.

Foto destaque: Logo do streaming Netflix. Reprodução/Netflix/Canaltech

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile