INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Nicole Kidman e Zoe Saldaña planejam contra terrorismo no trailer de “Operação Lioness”, nova série do Paramount+

O novo trailer da série do serviço de streaming Paramount+, “Operação Lioness”, baseada em um plano da CIA, já está disponível. Na prévia do seriado, a missão é acabar com uma organização terrorista antes que ocorra uma fatídica tragédia, assim como aconteceu no atentado as torres gêmeas, em 11 de setembro de 2001.

Comandado por Kaitlyn Meade, personagem de Nicole Kidman, e Donald Westfield, vivida por Michael Kelly, o programa de espionagem escala a jovem fuzileira Cruz Manuelos, interpretada por Laysla de Oliveira. Nele, a moça necessita embarcar em um campo disfarçada ao lado de Joe, Zoe Saldaña, líder designada para treinar, gerenciar e comandar os novos agentes secretos.

Assista ao trailer abaixo:


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/noj6TFMyQ8Y” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Trailer de Operação Lioness (Reprodução/Youtube/Paramount Plus Brasil)


Morgan Freeman e mais grandes nomes da atuação também integram o elenco da trama com Kidman. Taylor Sheridan é o diretor geral do seriado. A série, além de Saldaña, Kidman, e David C. Glasser, conta com outros no time de produtores. Sheridan é mais popular como o autor e showrunner do conceituado drama neo-ocidental Yellowstone. O diretor também está atuando em outras diversas séries do serviço de streaming, incluindo duas franquias de Yellowstone nomeadas de 1883 e 1923, assim como Prefeito de Kingstown. Taylor também está presente como escritor e produtor em Leoa, ao lado de Jill Wager e mais duas das grandes estrelas principais, como Nicole e Zoe, a quem ele mesmo fez o convite pessoalmente para a série.

“Ele compartilhou comigo um pilto que queria que eu desse uma lida e, se eu respondesse positivamente, ele continuaria escrevendo esse personagem baseada em mim”, diz Saldaña sobre a colaboração.



Poster de divulgação (Foto: Reprodução/Divulgação/Paramount+)


“Quando você tem uma chamada de alguém como Taylor Sheridan…. nossa… você acaba não acreditando nessas ligações . E eu sou conhecida por ser a deusa da auto-sabotagem”, concluiu Zoe.

Há dois meses atrás, a revista Vanity Fair publicou novas fotos dos bastidores da gravações da série e elas aparentavam o clima de tensão na produção da série. “Operação Lioness” tem sua estreia prevista para dia 23 de julho.

 

Foto destaque: Nicole Kidman e Zoë Saldaña. Reprodução/Operação Lioness

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...