Nos bastidores, Ryan Gosling diverte o elenco de “Barbie”

Ana Carolina Lara Por Ana Carolina Lara
3 min de leitura

Ryan Gosling mostrou suas habilidades de canto e dança em “Barbie” com sua peça musical central, “I’m Just Ken”. Agora, os fãs do blockbuster de Greta Gerwig podem assistir aos bastidores de Gosling ensaiando o épico número pop ao lado de seus colegas de Ken, incluindo Simu Liu e Ncuti Gatwa.

No vídeo de quatro minutos, Gosling passa pelos vários estágios do ensaio enquanto faz Gerwig cair na gargalhada, no momento em que tira seu casaco de pele branco. O vídeo intercala clipes de Gosling praticando seus movimentos de calça de moletom e um chapéu para trás em um estúdio de dança com imagens do filme finalizado.

Gosling diverte a equipe de “Barbie”

O vídeo também apresenta imagens de Gosling tocando bateria na faixa, vários Kens contribuindo com vocais de apoio e Slash dos “Guns N ‘Roses” gravando seu solo de guitarra.


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/ru1LC9lW20Q” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Backstage de “Barbie” (Reprodução/YouTube)


Sucesso na Billboard

Após o lançamento de “Barbie”, “I’m Just Ken” se tornou um fenômeno viral, dominando o TikTok e dando a Gosling sua primeira aparição nas paradas da Billboard, estreando em 87º lugar no Hot 100, nº 4 no Hot Rock Músicas e n° 5 em Hot Rock & Alternative Songs. A música alcançou 5,2 milhões de streams nos Estados Unidos em sua primeira semana.

“Barbie” quebrou todos os tipos de recordes de bilheteria em seu primeiro mês de lançamento nos cinemas. Recentemente, ultrapassou “O Cavaleiro das Trevas”, de Christopher Nolan, como o lançamento doméstico de maior bilheteria da história da Warner Bros., com mais de US$ 537 milhões nos Estados Unidos e Canadá.

Além disso, a comédia de fantasia estrelada por Margot Robbie arrecadou quase US$ 1,3 bilhão globalmente e foi o filme nº 1 por quatro semanas consecutivas. Está a caminho de ultrapassar “The Super Mario Bros. O filme” da Universal e da Illumination como o filme de maior bilheteria de 2023.

Foto destaque: Ryan Gosling como Ken. Reprodução: Warner Bros.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile