INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Nosferatu Ressurge: Hoult e Skarsgård revelam terror gótico de Eggers

Nosferatu Ressurge: Hoult e Skarsgård revelam terror gótico de Eggers

O World of Reel trouxe a mais recente divulgação da refilmagem de “Nosferatu”, dirigido por Robert Eggers (conhecido por “A Bruxa” e “O Farol”). A foto destaca o personagem Thomas (interpretado por Nicholas Hoult), um agente imobiliário.

Na imagem, Thomas parece fixar seu olhar numa criatura à sua frente, intencionalmente fora de foco, possivelmente representando o Conde Orlok, papel desempenhado por Bill Skarsgård.


<blockquote
class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Nicholas Hoult
encara o medo em nova foto de Nosferatu; veja <a
href="https://t.co/XSt9WXDgU6">https://t.co/XSt9WXDgU6</a>
<a
href="https://t.co/HGUWeyqgjx">pic.twitter.com/HGUWeyqgjx</a></p>&mdash;
omelete (@omelete) <a
href="https://twitter.com/omelete/status/1728172856264298592?ref_src=twsrc%5Etfw">November
24, 2023</a></blockquote>
<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js"
charset="utf-8"></script>


 (Reprodução/X/@omelete)


Enredo Vampiresco

Na adaptação original de 1922, dirigida por F. W. Murnau, Thomas Hutter é um corretor de imóveis que desempenha um papel crucial na narrativa. Ele é enviado pelo seu chefe para vender uma propriedade ao Conde Orlok (a versão de Drácula no filme, renomeado por questões legais).

A cena revela uma segunda amostra do filme, tendo surgido logo após uma reportagem exclusiva da revista Empire, que compartilhou alguns detalhes sobre a produção.

Em suas declarações, Eggers caracteriza o filme como um “terror gótico“, mantendo deliberadamente o suspense sobre outros elementos da refilmagem.

Egger também traz Willem Dafoe

O elenco inclui Lily Rose-Depp (de “The Idol”) como Ellen Hunter; Emma Corrin, Aaron Taylor-Johnson e Willem Dafoe, que já colaborou com o diretor em “O Farol”.

A trama desenha um conto de obsessão na Alemanha do século XIX, onde uma jovem (interpretada por Depp) é perseguida por um antigo vampiro da Transilvânia (Skarsgård). Além de assumir a direção, Eggers também é o autor da adaptação.

Embora a data de lançamento do filme ainda não tenha sido anunciada, as expectativas crescem à medida que surgem mais detalhes sobre a refilmagem.

 

Foto Destaque (Reprodução/Empire)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...