Novo filme da Netflix deverá ter um orçamento de US$ 100 milhões

3 min de leitura

Depois de um período investindo em catálogos de séries e filmes coreanas, a Netflix decidiu expandir ainda mais o catálogo e investir em comédias românticas. Em fevereiro o streaming lançou em sua plataforma “Na Sua Casa ou na Minha”, que permaneceu na lista dos mais assistidos na semana de 13 a 19 fevereiro.

Como o filme deu certo, a Netflix resolveu continuar investindo no gênero. Segundo o Deadline, há em andamento negociações para a produção de um novo filme com Scarlett Johansson, Penélope Cruz, Michael Fassbender e Owen Wilson. De acordo com fontes, o orçamento da produção será superior a US$ 100 milhões.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Nancy Meyers’ rom-com ‘Paris Paramount’ tells the story of an above-the-line filmmaking duo who reunite (begrudgingly) on set after falling in and out of love with one another.<br><br>It stars Scarlett Johansson, Penélope Cruz, Michael Fassbender and Owen Wilson. <a href=”https://t.co/Qn0zKEJ6df”>pic.twitter.com/Qn0zKEJ6df</a></p>&mdash; Film Updates (@FilmUpdates) <a href=”https://twitter.com/FilmUpdates/status/1632819511962238976?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 6, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Filme deverá ser lançado em 2024. (Reprodução/Twitter)


A princípio, será intitulado “Paris Paramount” e conta a história de dois cineastas que se encontram no set contra as suas vontades depois de se apaixonar e desapaixonar um pelo outro. No momento, a Netflix está em processo de negociação dos contratos com os atores que ainda não foram fechados.

A produção marca o retorno da diretora Nancy Meyers, conhecida por dirigir “Um Senhor Estagiário”, lançado em 2015 pela Warner Bros e protagonizado por Robert De Niro. Além de dirigir o seu próprio roteiro, Meyers também atuará como produtora do filme.

No currículo de atriz da Scarlett Johansson, há vários projetos de sucesso com recordes de arrecadação em bilheterias, entre eles “Viúva Negra”, da Marvel e Sing 2, da Universal/Illumination. Já Penélope Cruz, estrelou “Mães Paralelas”, que chegou a ser indicado ao Oscar de 2022.

E para quem não conhece, o ator Michael Fassbender, que também está cotado para o novo filme, está estrelando em outro filme da Netflix que ainda não foi lançado, “The Killer”. Owen Wilson estrelou “Loki”, que foi renovada para a segunda temporada.

A ideia é que as gravações iniciem nos próximos meses e o lançamento na plataforma deve ficar apenas para 2024, mas ainda sem a confirmação da data oficial e do título do filme, que ainda não foi confirmado oficialmente pela Netflix.

 

Foto destaque: Scarlett Johansson, Penélope Cruz, Owen Wilson e Michael Fassbender. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile