Novo trailer de “Pobres Criaturas” é divulgado

Ana Beatriz Zamai Por Ana Beatriz Zamai
2 min de leitura

No novo trailer de “Pobres Criaturas”, filme de fantasia/ficção científica, estrelado por Emma Stone, com título original de “Poor Things”, a personagem de Emma, Bella Baxter, diz que precisa dar um soco em bebê que chora. Assista:


Novo trailer de “Pobres Criaturas” é divulgado. (Reprodução/Youtube/@20thCenturyStudiosPortugal)


Pobres Criaturas

“Pobres Criaturas” venceu o Leão de Ouro no Festival de Veneza 2023 e deve chegar aos cinemas no dia 1º de fevereiro de 2024. Adaptação do livro de mesmo nome de Alasdair Gray e referenciando Frankenstein, o filme conta a história de Bella Baxter, personagem de Emma Stone, que é trazida de volta à vida com a ajuda de Dr. Godwin Baxter, interpretado por Willem Dafoe, um cientista com seus métodos um tanto quanto controversos. Nessa sua segunda chance de viver, Bella quer aproveitar a vida, mesmo que para isso precise socar um bebê, como mostrado no novo trailer. Para voltar à vida, Bella teve seu cérebro substituído pelo do filho, que ainda não nasceu. Com duração de 2 horas e 21 minutos, o filme, distribuído pela 20th Century Studios, teve um orçamento de 5 milhões de dólares. É a segunda colaboração nas telonas do cinema entre Yorgos Lanthimos e Emma Stone, que trabalharam juntos em “A Favorita”.  

Elenco

Dirigido por Yorgos Lanthimos, de “A Favorita”, e produzido por Emma Stone, que também atua no papel principal, “Pobres Criaturas” tem também Willem Dafoe, de “Homem-Aranha”, Mark Ruffalo, de “Hulk” e que estreou a série recente da Netflix “Toda a luz que não podemos ver”, Ramy Youssef, humorista e escritor norte-americano, Jerrod Carmichael, de “On the Count of Three”, Christopher Abbott, de “The Crowded Room”, e Margaret Qualley, de “Maid”. O roteiro ficou na conta de Yorgos Lanthimos e Tony McNamara. 

Foto destaque: Emma Stone estrela filme referenciado de Frankestein, “Pobres Criaturas”. Reprodução/CinePop.com

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile