O cineasta Zack Snyder revela que planejava mais duas sequências de “Liga da Justiça”

Thiago Herminio Por Thiago Herminio
3 min de leitura

O cineasta Zack Snyder pretendia fazer pelo menos duas sequências do filme  “Liga da Justiça” antes de ser desligado da produtora Warner Bros. Ele concedeu uma entrevista para o “BroBible”, e revelou que pensava em incluir outros vilões do Batman no futuro próximo da DCEU. Inclusive, o Charada era um deles.

 

“Eu esperava trazer mais vilões do Batman para o nosso universo. ‘The Batman’, de Matt Reeves, tem um deles, que é o Charada. Até pensamos sobre a Mulher-Gato também porque a ideia já havia sido provocada antes de começarmos ‘Batman vs Superman’, mas deixamos passar.”, declarou Zack Snyder. 

“Tínhamos um conceito sobre o Charada sendo o cara que desvendava a Equação Anti-Vida na Terra nos primeiros rascunhos de ‘Liga da Justiça’. Ele estaria ao lado de Lex e sua galeria de vilões.”, continuou ele.

 

Durante suas declarações, ele diz que não se arrepende das escolhas de vilões que utilizou em seus filmes e se expressou bem animado para ver o vilão Pinguim de Colin Farrell nos cinemas.

 

“Francamente, acho que será legal rever o Pinguim no cinema. Acho que é um ótimo personagem, e adoraria ver uma versão do Pinguim que esteja desconfortável consigo mesmo, transformando-se em um vilão insano como no material de origem.”, dispara o cineasta. 

 

Lembrando que ‘The Batman‘ tem estreia marcada para 04 de março de 2022. Confira o Trailer: 



Trailer do filme “Batman” (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

 

Em uma outra entrevista realizada na Reeves, declarou que esse novo longa do filmes do Batman será diferente dos anteriores e não se apresentará como todo filme da tradicional história de origem. Conforme disse na entrevista, terá referências da origem da história, porém mostrando um lado mais emocional e complexo. 

 

“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.”, informa Zack Snyder. 

 

Durante a convenção do trailer mostra-se umas cenas com uma sombria estética.

 

Foto Destaque: Liga da Justiça de Zack Snyder. (Reprodução/Warner Bros) 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile