O Corvo: Reboot do filme terminou as filmagens

3 min de leitura

Uma informação divulgada pelo The Prague Repórter informou o fim das filmagens do reboot do filme, O Corvo, estrelado por Bill Skarsgard. Segundo a informação, o filme teve a finalização das filmagens depois de 10 semanas de produção, situadas na cidade de Praga em diferentes locações.


Foto: Bill Skargards. (Reprodução/Twitter)


Além da notícia da finalização na produção de captação das imagens, as informações trazem um ponto bem peculiar em relação a locação da produção na cidade de Praga, isso porque o Espaço cultural Rudolfinum, conhecido por ser a praça central do local, foi filmado uma das cenas mais impactantes do novo filme que contou com centenas de figurantes regionais.

Outra curiosidade incomum do filme é a divulgação do registro do longa, isso porque foi informado que a produção acabou registrando como sendo um produto para tv ao invés de cinema, o colocando dentro de uma margem de filmagens por episódio, totalizando cerca de 6, no entanto, essa informação ainda não foi confirmada pelos envolvidos na produção.

O filme ainda conta com participações bem incomum, entre elas a cantora Fka Twigs, que vai viver a namorada do protagonista da história. A personagem não tem tanto destaque no primeiro filme de 1994, mas segundo reportagem do The Hollywood Reporter, nesta nova versão ela terá um destaque maior, sendo uma das principais personagens da nova versão. 

Numa entrevista recente o diretor do reboot revelou sua satisfação em relação ao filme e afirmou sobre o que esperar da história. “ O corvo é uma linda história, sombria, poética e perturbadora. É  uma história de amor, perda, e luto e vingança. É uma grande honra revisitar os quadrinhos icônicos de James O’Barr e reimaginar “O Corvo”, como uma voz agourenta da atualidade”.

A história do original conta sobre o personagem Eric Dravon, que revive dos mortos em busca de vingança depois de ser assassinado junto da sua noiva, para isso ele conta com a ajuda de um corvo que durante sua busca orienta.  A produção é dirigida por Rupert Sanders, o roteiro tem assinatura de Zach Baylin, o filme teve uma produção de custo de 50 milhões.

Foto Desatque. Banner de Divlgação. Reprodução.Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile