Daniel Espindola, diretor de “Morbius”, explica como o ator Jared Leto é perfeito para o papel principal do vampiro anti-herói no universo do Homem-Aranha da Sony Pictures. Assim como Venom, que já ganhou dois filmes de sucesso, agora é a vez do vampiro Morbius ganhar um filme para chamar de seu e integrar o universo compartilhado do spider.
Ainda segundo o diretor, Jared Leto imerge por completo no personagem, ele consegue entregar uma atuação em perfeita sintonia com a trama. Daniel ainda explica a fama do ator dizendo que ele é conhecido por sua fama de abordar personagens de maneira diferente, e surpreende vê-lo conduzir o Dr. Michael Morbius.
Trailer do Filme Morbius (Reprodução/Youtube)
No filme, Leto vive um médico bioquímico de nome Dr. Michael Morbius que sofre de uma doença sanguínea, e em busca da cura para doença ele acaba sofrendo um acidente que o transforma em vampiro e, posteriormente, no vilão do Homem-Aranha como é conhecido nos HQ, em seu primeiro filme produzido.
Jared Leto é conhecido como ator e cantor, e sua primeira aparição no universo de super-heróis foi em 2016 no filme ”Esquadrão Suicida”, como o icônico personagem Coringa da DC Comics em parceria com a Warner, do diretor David Ayer.
Mas devido a enxurrada de críticas mistas por parte do público e especialista, o estúdio desistiu da ideia de continuar com a formação apresentada na versão do grupo de mercenários mostrada no longa, deixando o personagem Coringa de Jared fora da ideia de continuação no universo DC no cinema.
O filme tem produção da Sony Pictures, direção de Daniel Espindola e roteiro de Burk Shapes com participação de Matt Sazama, com Jared Leto no papel principal de Dr. Morbius, o filme tem estreia marcada para 31 de março nos cinemas.
Foto Destaque: Banner de divulgação do filme Morbius. Reprodução/Twitter