O Esquadrão Suicida ganhará outra série spin-off na HBO MAX

2 min de leitura

Em entrevista recente com o podcast ‘Hero Nation’, do ‘Deadline’, o diretor e roteirista James Gunn revelou que a plataforma de streaming HBO MAX está preparando um novo derivado de ‘O Esquadrão Suicida’, em formato de série spin-off. Gunn evitou soltar muitos detalhes do projeto, mas confirmou que os preparativos para o início da produção da série já estão em andamento.

“Estamos trabalhando em uma outra coisa agora, uma outra série de TV conectada a esse universo [de Esquadrão]. Não posso dizer muito mais que isso”, comentou brevemente.

Além de ‘O Esquadrão Suicida’, Gunn é conhecido por roteirizar filmes famosos como ‘Guardiões da Galáxia’ (a trilogia), ‘Scooby-Doo: O Filme’, ‘Vingadores: Ultimato’, ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Madrugada dos Mortos’.

Um de seus últimos trabalhos na televisão foi comandando o roteiro e direção de alguns episódios da série ‘Pacificador’, um spin-off de ‘O Esquadrão Suicida. O produtor também comentou sobre uma possível renovação da série na entrevista: “Temos uma boa chance de continuar. Somos a série mais vista do mundo nesse momento”, argumentou.

Apesar da HBO não revelar números, a série spin-off alcançou 94% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes e tem sido bem recebida pelo público. O Cineasta voltou a falar do bom desempenho da série durante a entrevista: “a série está indo extraordinariamente bem, e estamos empolgados, todos gostamos de fazê-la”.


Jon Cena caracterizado como ‘Pacificador’ (Foto: Divulgação/DC Comics)


‘Pacificador’ tem seus episódios lançados semanalmente na HBO MAX e é formada pelo elenco de Jon Cena, Danielle Brooks, Robert Patrick, Jennifer Holland, Freddie Stroma e Alison Araya.

Confira a sinopse da série:

A trama traz a história do personagem seguindo uma nova missão após se recuperar dos ferimentos sofridos no filme Esquadrão Suicida e mostra um lado solitário e ofensivo do anti-herói, com uma escrita provocante e exagerada.

Foto destaque: Reprodução/ DC Comics

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile