INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

O filme musical “Meninas Malvadas” revela primeiros nomes do elenco

A adaptação musical de “Meninas Malvadas” anunciou os primeiros nomes do elenco escolhido para o filme. De acordo com o The Hollywood Reporter, os atores confirmados são: Angourie Rice (“Todo Dia”), como Cady; Auli’i Cravalho (“Moana”), como Janis; Reneé Raap (“A Vida Sexual das Universitárias”), como Regina George; e Jaquel Spivey (“A Strange Loop”), como Damian. 

O filme musical será dirigido por Arturo Perez Jr. e Samantha Jayne, produzido e escrito por Tina Fey, comediante e atriz no original “Meninas Malvadas”, e a música fica por conta de Jeff Richmond, as letras por Nell Benjamin. 

“Meninas Malvadas”, lançado em 2004, acompanha a história de Cady Heron (Lindsey Lohan), uma adolescente que se muda da África para os Estados Unidos e encontra certa dificuldade em se adaptar à vida escolar.


Angourie Rice. Reprodução/Instagram


A partir da influência dos novos amigos Janis (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese), Cady e as novas companhias arquitetam uma vingança contra Regina George (Rachel McAdams), a então “rainha” do colegial, ao se juntar com o memorável trio de amigas populares, as Plastics. Contudo, conforme Cady participa do novo grupo de amigas, a ideia do plano inicial de vingança se distancia tanto que a jovem passa a se identificar como uma Plastic. 

O longa, escrito por Tina Fey e dirigido por Mark Waters, se tornou um clássico entre os jovens e da cultura pop. 


Auli’i Cravalho. Reprodução/Instagram


A atriz australiana Angourie Rice (21), que interpretará Cady, já participou dos recentes filmes do Homem-Aranha e contracenou com Tom Holland. Além disso, Rice também esteve na minisérie “Mare of Easttown” e em “Senior Year”, filme da Netflix. 

Auli’i Cravalho (22) deu voz à Moana, personagem de animação do filme “Moana – Um Mar de Aventuras”. Também é conhecida por participar do filme “Crush” e recentemente por seu papel em “Darby and the Dead”, filme de comédia adolescente sobrenatural. 


Reneé Raap. Reprodução/Instagram


Reneé Raap (22), após ganhar o prêmio de Jimmy 2018, onde foi coroada como Melhor Performance de uma Atriz, assumiu o papel de Regina George no musical da Broadway “Meninas Malvadas”. Além disso, também tem destaque em “A Vida Sexual das Universitárias”, série de comédia da HBO Max. 



Jaquel Spivey. Reprodução/Instagram


Jaquel Spivey (23), é conhecido por seu papel em “A Strange Loop”, musical da Broadway com livro, música e letra de Michael R. Jackson e vencedor do Prêmio Pulitzer de Drama de 2020.

O filme musical “Meninas Malvadas” deve estrear diretamente na plataforma de streaming Paramount+, mas por enquanto, sem data definida. 

Foto destaque: Angourie Rice e Reneé Raap. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...