Na manhã desta segunda-feira (02) a Netflix divulgou em suas mídias sociais o teaser de sua nova produção denominada “O mundo depois de nós”. O filme conta com um elenco estrelado, incluindo: Julia Roberts, Ethan Hawke, Mahershala Ali e Kevin Bacon, além de ter a direção de Sam Esmail.
Teaser oficial do filme (Vídeo: Reprodução/Youtube/@NetflixBrasil)
Sinopse do filme
O filme é uma adaptação do best seller, de Rumaan Alam, que carrega o mesmo nome, conta a história de Amanda (Julia Roberts) e Clay (Ethan Hawke) que alugam uma casa em Long Island desejando um descanso da vida agitada de Nova York e aproveitar um tempo com os dois filhos adolescentes, pórem, uma batida na porta tarde da noite traz uma mudança inesperada. Eles se deparam com estranhos, Ruth (Myha’la Herrold) e G. H. (Mahershala Ali), que afirmam ser os proprietários.
Esses estranhos alegam que uma queda repentina de energia devastou a cidade e, sem outro lugar aonde ir, eles decidiram voltar para a casa de veraneio em busca de abrigo. Sem acesso à TV nem sinal de internet ou rede de telefone, não há como checar a veracidade das informações.
Cena do teaser (Foto: Reprodução/Youtube/@NetflixBrasil)
Expectativas em alta
O teaser dá ênfase ao nome do diretor e roteirista Sam Esmail, que desperta a curiosidade dos fãs, visto que o nome é considerado ideal para dirigir o novo filme de suspense da plataforma de streaming. A obra original é elogiada por sua narrativa contagiante e o avanço progressivo na trama em conjunto com os personagens, algo que se possui muita expectativa na transição para as telas, por isso o nome escolhido de Sam Esmail.
O diretor é um dos principais responsáveis pela criação e produção da aclamada série “Mr. Robot”, que possui a mesma essência que os fãs desejam ver no novo filme da Netflix, e para isso a empresa disponibilizou um elenco de peso para o diretor poder trabalhar bem com atuações poderosas.
O filme estreia oito (08) de dezembro no catalogo da Netflix.
Foto destaque: Julia Roberts e Ethan Hawke protagonizam o filme (Reprodução / Youtube / @Netflix)