“Ó Pai, Ó 2” tem sua data de estreia adiada

Carlos Enriki Por Carlos Enriki
3 min de leitura

O lançamento de “Ó Pai, Ó 2“, filme protagonizado por Lázaro Ramos, foi adiantado por uma semana de sua data original de estreia. Inicialmente planejada para 15 de novembro, a chegada do longa-metragem às telonas agora está programada para o dia 23 de novembro, conforme anunciado pelo próprio ator e pela equipe da Globo Filmes. A distribuição do filme é feita pela H2O Filmes.

Lázaro Ramos expressa ansiedade pela estreia

Lázaro Ramos expressou sua ansiedade em uma postagem no Instagram, compartilhando: “Estou realmente ansioso, e imagino que muitos de vocês também estejam!

Ó Pai, Ó 2” é a continuação do filme de 2007 e conta com um elenco composto por Dira Paes, Luciana Souza, Érico Brás, Valdineia Soriano, Luís Miranda, Tânia Toko, João Pedro, Rejane Maya, Edvana Carvalho, Lázaro Machado Santos, Cássia Vale, Vinícius Nascimento, Yolanda e Fábio Santana. O roteiro foi desenvolvido por Elísio Lopes Jr, Daniel Arcade, Igor Verde e Viviane Ferreira, com a colaboração de Luciana Souza, Bando de Teatro Olodum e Rafael Primot. A direção é assinada por Viviane Ferreira, conhecida por “Um Dia de Jerusa“.

Monique Gardenberg, roteirista e diretora do primeiro filme, atua como produtora nesta sequência. A produção é uma parceria entre a Dueto Produções e a Casé Filmes, com co-produção da Globo Filmes.

Sinopse

Dona Joana está passando pelo período de luto devido à perda de Cosme e Damião, e ao mesmo tempo continua a lidar com os desafios de coexistir com os moradores do cortiço no bairro do Pelourinho. Enquanto o lugar se prepara para a celebração de Iemanjá, também enfrenta as controvérsias e desentendimentos com os vizinhos.

Onde assistir ao primeiro filme

O primeiro “Ó Pai, Ó” está disponível no Globoplay e narra a história dos moradores de um cortiço no Pelourinho, Salvador, durante o último dia de Carnaval. O elenco inclui nomes como Lázaro Ramos, Wagner Moura, Dira Paes, Stênio Garcia, Emanuelle Araújo e Érico Brás, que se destacaram na trama.


Lazaro Ramos e Wagner Moura em Ó Pai, Ó (Reprodução/O candeiro Encantado)


O sucesso de “Ó Pai, Ó” motivou a produção de uma série adaptada pela TV Globo, com dez episódios, que estreou em 2009 e foi reprisada em 2015.

 

Imagem Destaque “Ó Pai, Ó 2”. Reprodução/Terra

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile