INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

O primeiro teaser da 2ª temporada de “Round 6” é revelado

Por meio de suas redes sociais, a Netflix divulgou neste domingo (12) novidades sobre o drama sul-coreano Round 6. Após muita expectativa e espera, finalmente os criadores desse sucesso confirmaram: a segunda temporada está chegando em breve. Sem data de estreia prevista, Squid Game ou Round 6 retorna em sua nova temporada com o Cheol-su, o namorado da boneca Young-Hee. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Hwang Dong-Hyuk writer, director, producer, and creator of <a href=”https://twitter.com/squidgame?ref_src=twsrc%5Etfw”>@squidgame</a> has a message for the fans: <a href=”https://t.co/DxF0AS5tMM”>pic.twitter.com/DxF0AS5tMM</a></p>&mdash; Netflix (@netflix) <a href=”https://twitter.com/netflix/status/1536016779037749248?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 12, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Para a alegria dos fãs, o perfil no Twitter e Instagram do streaming divulgou não somente um teaser da série mas também uma nota oficial do próprio diretor Hwang Dong-hyuk: “Demorou 12 anos para dar vida à primeira temporada. Mas levou 12 dias para Squid Game se tornar a série da Netflix mais popular de todos os tempos!”.

 

Hwang Dong-hyuk de 51 anos agradece o amor e apoio dos fãs do drama e continua: “Agora, Gi-hun retorna. O Líder retorna. A 2ª temporada está chegando. O homem de terno jogando ddakji pode retornar. Você também vai conhecer Cheol-su, o namorado de Young-hee… Junte-se a nós para uma nova rodada”.

Após quebrar recordes surpreendentes de audiência na Netflix, o diretor já tinha dito ao Deadline que haveria o retorno de alguns personagens nessa nova temporada. Neste ano, Dong-hyuk revelou à revista Entertainment Weekly que pretende abordar o lado “mais sombrio” do personagem Seong Gi-hun, o Jogador 456: “Na primeira temporada o público viu Gi-hun como um personagem cuja humanidade é mostrada e explorada em certas situações, mas de uma forma muito passiva. No entanto, acho que nos novos episódios, ao levar em consideração o que ele aprendeu com os jogos, essa humanidade será usada mais ativamente.”

O sucesso sul-coreano conquistou fãs do mundo inteiro com sua estreia em 2021. Foram questão de dias para que se tornasse uma das séries mais assistidas de todos os tempos na plataforma de streaming. Possui um elenco como Lee Jung-jae (Seong Gi-hun), Jung Ho-yeon (Kang Sae-byeok), Park Hae-soo (Cho Sang-Woo), Wi Ha-joon (Hwang Jun-ho), Oh Yeong-su (Oh II-nam), Anupam Tripathi (Abdul Ali) entre outros.

Foto Destaque: Teaser de Round 6. Reprodução/ Twitter.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...