INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“Os Anéis de Poder” continuará produção da segunda temporada sem roteiristas originais

A série da Amazon PrimeO Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder“, vai continuar a produção da segunda temporada, apesar da paralisação dos roteiristas que acontece nos Estados Unidos. Segundo apurado pela Variety, a finalização da série consta em andamento e tudo indica uma continuidade mesmo sem os showrunner, isso porque faltam apenas 19 dias de gravação, o que levará outros profissionais envolvidos a supervisionar a finalização da história.


Video: Trailer da série (Reprodução/YouTube/Prime Video Brasil)


Anteriormente, os responsáveis pelo roteiro eram J.D Payne e Patrick McKay, que assinavam todos os episódios da primeira temporada lançada no último ano. No entanto, no dia 1° de maio, uma greve programada acabou por afetar diretamente diversas produções de TV e Cinema em Hollywood, impedindo diretamente os roteiristas de fazer qualquer trabalho.

A informação divulgada ainda cita os nomes que vão substituir os showrunner. São eles Charlotte Brandstrom, Lindsay Weber, Sanaa Hamri e Hooper. Uma equipe composta majoritariamente por mulheres será responsável por finalizar e supervisionar as gravações dos últimos episódios de composição da segunda temporada da série.

A greve dos roteiristas, já havia sido programada antes no início do ano, no entanto, algumas reuniões para estabelecer diretrizes de diretos foram executadas entre as partes envolvidas, mas acabaram não resultando em acordos fechados, causando uma nova data para início das paralisações das atividades de produção por parte da categoria.

É importante ressaltar que essa greve não acontece pela primeira vez, de novembro de 2007 até fevereiro de 2008, teve início a primeira paralisação que durou 100 dias, afetando toda uma cadeia  de produção, causando um prejuízo de mais de US$ 1 bilhão de dólares, entre as principais reivindicações estavam a de melhores salários e condições de trabalho.

Os Anéis do Poder“, é uma série da Amazon Prime, sobre a segunda era da Terra Média, contando sobre como foram forjados os anéis conhecidos na trilogia de filmes, O Senhor dos Anéis. Apesar da enorme popularidade dos filmes e livros, a série amargou péssimas críticas devido a forma como conduziu a trama de maneira lenta sem muita ação.

Já o anúncio da segunda temporada é esperado algumas mudanças em relação ao primeiro ano da série, principalmente sobre a forma como a trama desenvolve os personagens e suas respectivas histórias. Apesar do visual deslumbrante apresentado no primeiro ano,  isso não foi suficiente para segurar a audiência, no entanto, a produção conseguiu, apesar das críticas, ter uma boa estreia no streaming. 

 

Foto Destaque. Foto da série. Reprodução/Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...