O ator Oscar Isaac revelou qual foi o motivo que o fez aceitar participar da série Cavaleiro da Lua, da Marvel, mesmo com uma experiência ruim como o vilão no filme X-men Apocalipse (2016) tenha sido ruim para ele.
Isaac, de 42 anos, tem grandes projetos em sua carreira, talvez a mais marcante seja a sua na última triologia de Star Wars, como Poe Dameron. Mas Além disso ele também está envolvidos em filmes como Ex Machina (2014); O Ano Mais Violento (2014); No Portal da Eternidade (2018), e Duna (2021) este que inclusive tem data de estreia marcada para 22 de outubro deste ano.
Em entrevista à revista britânica Total Film, ele explicou o motivo de ter topado participar deste novo projeto: “Todas as manhãs, o alarme dispara e eu mal posso esperar para começar a trabalhar. Estamos nos divertindo muito com isso”, e continou “Não é tanto sobre o gênero das coisas. São as pessoas. E ná espaço para fazer algo interessante nisso? E às vezes existe, e às vezes você acha que haverá, mas acontece que não existe”, disse o ator.
Ele comentou também que amou os nomes das pessoas envolvidas no projeto e que será algo diferente do habitual no mundo dos heróis. “Eu amo as pessoas envolvidas. Achei que havia uma história incrivelmente incomum para contar com a linguagem dos super-heróis. Mas estamos fazendo algo que é bem diferente, e que não segue a mesma lógica do que muitos filmes de super-heróis […] Por causa disso, acabei de encontrar uma oportunidade de fazer algo que ainda não fiz”, concluiu Isaac.
Cavaleiro da Lua ainda não tem uma data de estreia confirmada, e nem muito sobre o enredo revelado. No elenco desta série, tem também Gaspard Uiel (A Revolução em Paris); Ethan Hawke (Uma Noite de Crime) e May Calamawy (Ramy).
(Foto destaque: Oscar Isaac revela o motivo de ter aceitado voltar para a Marvel. Reprodução/Instagram)