INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Pânico VI ganha trailer nesta quarta-feira

Um clássico retornando às telinhas! Saiu nesta quarta-feira (14), o trailer do novo longa da franquia de Pânico VI. Desta vez a trama se passa em Nova York, onde o assassino Ghostface começa a perseguir as pessoas sobreviventes do filme anterior. 

Na continuação, Courteney Cox (Gale) é a única atriz que retorna para o elenco da franquia, após gravar a sequência anterior. Acompanhada dela, retorna depois de dois filmes, a atriz  Hayden Panettiere. E a direção fica a cargo dos diretores Matt Bettinelli- Olpin e Tyler Gillett, comandantes do quinto filme, lançado em 2022.


Cenas do filme “Pânico VI” (Reprodução/Pinterest)


No novo capítulo da série, os sobreviventes dos ataques recentes do Ghostface terão que enfrentar o retorno do assassino em busca deles para completar seu desejo. Após os terríveis assassinatos, os jovens deixam a cidade de Woodsboro para tentar recomeçar na vida, migrando para Nova York. O que não contava de fato é que Ghostface vai atrás deles na cidade. 

Participam também os atores Melissa Barrera, Jenna Ortega, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown, formando o grupo de protagonistas jovens. Essa é a primeira vez que não terá a icônica Sidney Prescott, vivida por Neve Campbell, isso porque a atriz não concordou com a proposta salarial oferecida. 

Confira ao trailer completo: 


Trailer oficial de “Pânico VI” (Reprodução/Youtube)


“Não senti que o que estava sendo oferecido para mim correspondia ao valor que trouxe por 25 anos, e continuo trazendo, para essa franquia. Como mulher nesse meio, acho muito importante sermos valorizadas e lutarmos para isso”, explicou Sidney em um comunicado oficial. 

A primeira versão do filme foi lançada ainda em 1996, e era considerado um dos filmes coringas para se assistir em uma sexta-feira 13. Suas continuações ocorreram até 2000, e posteriormente o longa demorou 10 anos para lançar novas sequências, voltando em 2022 com uma nova produção. 

Dessa vez o roteiro ficará por conta de James Vanderbilt e Guy Busick, e a estreia nos cinemas brasileiros está programada para 11 de março de 2023.

 

Foto Destaque: Ghostface em Pânico VI. Reprodução/ Pinterest

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...