Pânico VI: Neve Campbell expõe motivo de não ter participado do longa

Waldelany Costa Por Waldelany Costa
3 min de leitura

O filme “Pânico VI” já está disponível para streaming e aluguel, após lançamento nos cinemas em março deste ano. E os fãs da franquia notaram uma grande diferença no longa, a  atriz Neve Campbell que interpreta a Sidney não está no filme.

O último trabalho de Neve Campbell na saga foi em “Pânico V” lançado no começo de 2022. No entanto durante as negociações para um retorno no sexto capítulo da franquia, a atriz afirmou que não conseguiu chegar a um acordo com relação ao salário e optou por não estar no elenco do novo filme.


 

 Neve Campbell (Foto/Reprodução:Web/Cine Pop)


A atriz foi entrevistada

Questionada pelo Kiss 92.5 se toparia voltar para a produção em “Pânico 7”, Campbell admitiu o quão desrespeitosa foram as negociações com a Paramount para voltar no sexto filme. Ela explicou “é uma pergunta difícil, porque é uma questão de princípios também. Por mais que eu ame os personagens que interpretei e aqueles com que tenho histórias também serem muito importantes para mim. O conceito de igualdade e de remuneração… acho que ainda não chegamos lá, eu realmente acredito que se eu fosse homem a oferta teria sido diferente. Não posso provar isso, mas é o sentimento que tenho, a forma que fui tratada não foi muito boa, e ao que me parece muito desrespeitosa. Então, em que ponto o respeito está sempre presente?”. Questionou a atriz.

Em outra entrevista, dessa vez ao ET Canadá, a atriz ouviu o seguinte comentário: “Sentimos falta de Sidney Prescott”. E deu uma piscadinha ao responder: “Eu sei, mas não posso falar sobre isso”.

A Paramount Pictures ofereceu apenas US$750 mil para que a atriz voltasse para o  sexto filme, valor bem abaixo do que ela recebeu para  atuar nos filmes anteriores.

Como os produtores explicam a ausência de Sidney no filme

A trama é ambientada em Nova York, e durante o filme Sidney simplesmente escolheu não viajar até a Metrópole para ajudar os novos personagens a derrotar mais uma encarnação do assassino Ghostface. Quem explica tudo, é Gale. Segundo o reporte, Sidney preferiu levar sua família para um lugar seguro. Gale até admite que a personagem merece um final feliz, depois  de ter que lidar com o assassino nada menos que 5 vezes.

Foto Destaque: Neve Campbell em premiere de “Pânico V”. Reprodução: Paramount/Divulgação. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile