INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Pantera Negra 2: diretor revela que filme contaria relação entre pai e filho

Em entrevista ao jornal The New York Times, Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre, revelou que o longa da Marvel não seria igual ao que foi lançado nos cinemas. O longa mostraria o ponto de vista de T’Challa sobre a paternidade.

O texto pode conter spoiler!

“Seria uma história de pai e filho da perspectiva de um pai, porque o primeiro filme foi uma história de pai e filho da perspectiva dos filhos”; contou Coogler ao Times.

Na cena de pós-crédito em Pantera Negra 2, conhecemos Toussaint, filho de T’Challa com Nakia (Lupita Nyong’o). 

A versão do roteiro de antes de Chad morrer iria abordar a relação do herói ao conhecer o seu filho, após sofrer com o Blip durante os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. “No roteiro, T’Challa era um pai que teve essa ausência forçada de cinco anos da vida de seu filho” explica o diretor.

A primeira cena foi uma sequência animada. Você ouve Nakia conversando com Toussaint. Ela diz: ‘Diga-me o que você sabe sobre seu pai.’ Você percebe que ele não sabe que seu pai era o Pantera Negra. Ele nunca o conheceu, e Nakia se casou novamente com um cara haitiano. Então, cortamos para a realidade e é a noite em que todos voltam do Blip. Você vê T’Challa conhecer o garoto pela primeira vez.“; continua ele.

Confira o trailer:


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/FR9iLjOubWc” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>


Segundo o diretor Coogler, o filme seria sobre um verão que o garoto passa com o pai T’Challa, mas algo acontece e o herói tem que salvar o mundo com seu filho ao lado. Entretanto, com a morte de Chadwick o diretor precisou mudar a história da sequência.

A continuação de um dos maiores sucessos do MCU volta ao mundo de Wakanda, reencontra personagens como Shuri (Letitia Wright) e Okoye (Danai Gurira). O filme também presta homenagem a T’Challa, personagem de Chadwick Boseman, falecido em 2020.

Foto destaque: Poster oficial de divulgação. Reprodução/Marvel

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...