Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, recordou a mudança de ator para a representação de Pantera Negra após a morte de Chadwick Boseman, em 2020. Em entrevista à revista Empire, o diretor apontou que parecia muito cedo para uma mudança no elenco. Até o momento ainda não se sabe qual personagem assumirá o papel de herói.
Ainda durante entrevista, Feige comenta a relação das produções com os quadrinhos da Marvel: “Stan Lee sempre disse que a Marvel representa o mundo fora de sua janela. E conversamos sobre como, por mais extraordinários e fantásticos que sejam nossos personagens e histórias, há um elemento humano e relacionável em tudo o que fazemos. O mundo ainda está processando a perda do Chad. E Ryan [Coogler, o diretor] colocou isso na história.”
Capa divulgação do filme (Foto: Reprodução/MarvelBrasil)
A sequência do longa-metragem conta com novos personagens como Riri Williams, o Coração de Ferro, interpretado por Dominique Thorne, além de Namor e Aneka, personagens vividos por Tenoch Huerta e Michaela Coel, respectivamente.
O sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), volta à terra de Wakanda sob direção de Ryan Coogler reencontra personagens conhecidos do público como Shuri, interpretado por Letitia Wright e Okoye vivido por Danai Gurira. Outros personagens estarão de volta aos telões como Ramonda (Angela Bassett), Nakia (Lupita Nyong’o), M’Baku (Winston Duke) e Everett Ross (Martin Freeman).
Pantera Negra conta a história de T’Challa, rei da nação africana de Wakanda, que é responsável em proteger seu povo e família como o mais novo da geração herdada de guerreiros dos Panteras Negras. O filme aborda a passagem do manto do Pantera para T’Challa após a morte de seu pai, o rei T’Chaka, além do desejo de vingança por sua morte.
O herói mascarado com traje de alta tecnologia com fios e garras de vibranium estará de volta em breve. Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia nos cinema no dia 11 de novembro de 2022.
Foto Destaque: Letitia Wright, Angela Bassett e Tenoch Huerta para a capa de setembro da Empire Magazine. Reprodução/Empire