Pantera Negra foi um dos filmes mais prestigiados pela crítica e pelo público, estando no top 15 dos filmes mais vistos do mundo, arrecadando mais de 1,3 bilhão de bilheteria, além de inúmeras indicações ao Oscar. A sequência desse filme premiado estreou nos cinemas em 10 de novembro e promete revelar como seguirá o destino do personagem Pantera Negra e o trono de Wakanda depois da morte de Chadwick Boseman, ator de T’Challa nos cinemas.
Reprodução: trailer oficial- Youtube
Conforme os 2 trailers disponíveis, a irmã Shuri, interpretada por Letitia Wright, assumirá o manto de Pantera Negra enquanto a rainha Ramonda, interpretada por Angela Bassett, comandará Wakanda. Após 1 mês de estreia, ocorreram especulações e teorias sobre o destino do trono de Wakanda foram debatidas pelos fãs do herói após assistir o filme. O roteirista de Pantera Negra 2, Joe Robert Cole, em entrevista à revista Rolling Stone, confirmou que além de Shuri e a rainha Ramonda, outros dois personagens adorados pelo público também foram cogitados para serem o novo Pantera Negra.
Nakia, interpretada por Lupita Nyong’o, e M’Baku, interpretada por Winston Duke, foram opções pensadas pelos roteiristas e teorizadas pelos fãs.
“Gostaríamos de discutir as ideias e tentar extrapolar para onde a história vai e qual é a escolha mais impactante – qual é a melhor jornada? “E para onde você vai depois do filme em termos desses personagens ? M’Baku certamente foi alguém que foi considerado um pouco.”
O personagem M’Baku rivalizava com T’challa pelo trono de Wakanda e, pela ausência do personagem e do ator, seria uma possibilidade plausível para assumir o trono e a personagem Nakia, além de ser uma espiã e lutadora, era par romântico de T’challa, que também foi bastante teorizada pelos fãs. Pantera Negra: Wakanda pra Sempre estreou em 10 de novembro e está em exibição nos cinemas.
Foto destaque: Reprodução/Marvel Studios