INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Pantera Negra: Diretor quase desistiu da carreira após morte do protagonista

Ryan Coogler, idealizador do filme de grande sucesso Pantera Negra revelou em entrevista à Entertainment Weekly que pensou em abandonar a carreira de cinegrafista por conta da morte de seu grande amigo, Chadwick Boseman.

O cineasta de 36 anos dirigiu a sequência do ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’, mas confessou que considerou se afastar completamente da indústria do cinematográfica depois que Chadwick – que protagonizou o primeiro filme como T’Challa/Pantera Negra – morreu tragicamente de câncer de cólon em 2020.


Ryan Coogler e Chadwick Boseman (Foto: Reprodução/Yahoo)


Eu não sabia se poderia fazer outro filme na época [ou] outro filme de Pantera Negra, porque doeu muito. Eu fiquei tipo ‘Cara, como eu poderia me abrir para me sentir assim de novo?’”, relatou em entrevista a EW.

Ryan continuou: “Eu estava de olho em muitas de nossas conversas que tivemos, quando percebi que era o fim da vida dele… Decidi que fazia mais sentido continuar”. O diretor explicou como ele tinha que estar por trás da nova história e nova direção dos personagens para que ele funcionasse. “É meu trabalho como cineasta fazer coisas com as quais tenho integridade pessoal. Se eu não acreditar no que estou fazendo, vou ter dificuldade em fazer com que outras pessoas façam seu melhor trabalho”, disse Ryan. Ele então decidiu dar vida a sequência do filme pela memória de Chadwick e pela história de representatividade que o projeto representa.

O primeiro trailer de ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ foi lançado na última segunda (03) e tem como data de lançamento prevista para o dia 11 de novembro desse ano. Confira o trailer abaixo:



O novo filme do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), mostra o reino de Wakanda após a morte do Rei T’Challa. A sequência, exibe imagens do que parece ser uma batalha entre o reino de Wakanda e Atlântida. Na web, os fãs ficaram animados com a chegada de Namor e Riri Williams (Dominique Thorne) como Coração de Ferro em sua armadura. O elenco conta com vários nomes do primeiro filme, são eles Danai GuriraDaniel KaluuyaWinston DukeLupita Nyong’oFlorence Kasumba e Angela Bassett.

 

Foto Destaque: Reprodução/Teen Vogue

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...