INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Pantera Negra: Kevin Feige afirma que há conversas sobre terceiro filme

Pantera Negra: Kevin Feige afirma que há conversas sobre terceiro filme

O segundo filme do Pantera Negra estreia nesta quinta-feira (10), e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou em entrevista a Variety que há conversas para a realização de um terceiro filme do herói com Ryan Coogler, diretor dos dois primeiros longas, na direção do projeto.

O presidente afirmou que todos os personagens da história merecem continuar, tanto nos filmes quanto nos quadrinhos: “Volto ao que disse quando decidimos fazer ‘Wakanda Forever’ depois de perder Chad. Essa mitologia e esse conjunto e esses personagens merecem continuar e continuarão depois que todos nós nos formos, espero, e continuarão para sempre nos filmes do jeito que tem nos quadrinhos por mais de 50 anos.”


Trailer de Pantera Negra: Wakanda para Sempre (Reprodução/Youtube)


Sobre um terceiro longa, Ryan Cooler afirmou não saber como ficará sua atuação como diretor de Pantera Negra, principalmente após a morte de Chadwick Boseman, que viveu o herói no primeiro filme e era amigo de Cooler: “Posso dizer definitivamente que não tenho ideia do que estou fazendo a seguir como escritor e diretor.”

“Pantera Negra: Wakanda para Sempre” acompanhará o reino após a morte do Rei T’challa, interpretado por Chadwick Boseman. A rainha Ramonda, interpretada por Angela Basset, luta junto de seus aliados, para proteger o reino de outras nações que intervêm.

Com a direção de Ryan Cooler e a produção de Nate Moore, o filme traz o retorno de um elenco já conhecido, formado por: Angela Basset, Letitia Wright, Danai Gurira, Martin Freeman, Winston Duke e Lupita Nyong’o. A interpretação de novos personagens fica por conta dos atores: Michaela Coel, Tenoch Huerta Mejía e Dominique Thorne, que dará vida a Riri Williams, a Coração de Ferro.

É esperado que “Pantera Negra: Wakanda para Sempre” acumule U$365 milhões de bilheteria ao redor do mundo na sua semana de estreia. Esse valor daria ao filme o título de terceira maior estreia cinematográfica dos últimos 2 anos.

 

Foto destaque: Pantera Negra: Wakanda para Sempre. Reprodução/Marvel Studios.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...