INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Paramount anuncia data de lançamento do filme ‘Dungeons & Dragons’ no Brasil

A Paramount anunciou nesta segunda-feira (7) a nova data de lançamento do filme ‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’ no Brasil.  A estreia nos cinemas, que estava prevista para o dia 2 de março de 2023, foi adiada para 13 de abril de 2023. O aviso foi publicado nos stories da Paramount Pictures Brasil, no Instagram.

Segundo a sinopse do filme, um grupo formado por aventureiros e ladrões se envolvem em uma aventura épica para recuperar uma relíquia poderosa que caiu em mãos erradas. Em um mundo povoado por humanos, dragões e outros seres fantásticos, eles precisarão reunir força, coragem, magia e poderes sobre-humanos para executar essa difícil missão. 


Trailer de ‘Dungeons & Dragons: honra entre rebeldes’, da Paramount (Reprodução/Youtube) 


Os responsáveis pela direção e roteiro são Jonathan M. Goldstein e John Francis Daley. A dupla já trabalhou junto nos filmes ‘A Noite do Jogo’ (2018) e ‘Férias Frustradas’ (2015). O elenco é estrelado por Chris Pine (‘Não Se Preocupe Querida’), Michelle Rodriguez (‘Velozes e Furiosos’), Regé Jean-Page (‘Bridgerton’), Justice Smith (‘The Voyeurs’), Sophia Lillis (‘It – A Coisa’), Chloe Coleman (‘Avatar: O Caminho da Água’), Daisy Head (‘Sombra e Ossos’) e Hugh Grant (‘Esquema de Risco: Operação Fortune’).

Os idealizadores e uma parte do elenco do longa estiveram na San Diego Comic-Con de 2022, para apresentar a história ao grande público que o evento reúne. Afinal, a inspiração para a criação do enredo é o jogo Dungeons & Dragons, um Role Playing Game (RPG) criado na década de 70, que tem muitos fãs pelo mundo todo. 


Elenco de ‘Dungeons & Dragons’ na SDCC 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)


Devido ao grande sucesso desse jogo, sua história já foi adaptada para videogame, TV e cinema. A primeira adaptação para as telonas trouxe o ator Jeremy Irons no papel do   mago Profion, que pretendia tomar o reino da imperatriz Savina (Thora Birch). Ela, por sua vez, contrata um ladrão e seus companheiros aventureiros para irem em busca de um artefato capaz de deter os planos malignos de Profion.

 

Foto Destaque: Justice Smith, Sophia Lillis, Chris Pine e Michelle Rodriguez em cena de ‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’. Reprodução/Instagram.