Paul Mescal e Melissa Barrera dançam em trailer oficial do filme “Carmen”

2 min de leitura

Foi liberado pela Sony Pictures o primeiro trailer do filme “Carmen”, com Paul Mescal e Melissa Barrera, onde o casal protagoniza um belíssimo momento de muita dança. O filme protagonizado por Paul é um romance perigoso que envolve drama, mistérios, ação e muito amor.


Trailer Oficial do filme Cramen (Reprodução/Pinterest)


 A produção é inspirada na clássica ópera Carmen, de Georges Bizet, onde Melissa interpreta a personagem-título da produção, uma jovem de muita coragem que é obrigada a fugir para os Estados Unidos após assassinarem de forma brutal sua mãe. Em sua jornada a jovem encontra um oficial de fronteira que sofre de estresse pós-traumático, interpretado por Mescal, a partir disso, suas vidas são interligadas e ambos acabam se apaixonando.


Melissa Barrera (Reprodução/Pinterest) 


O elenco é composto por Elsa Pataky de “Interceptor” e Rossy de Palma de “Mulheres á Beira de um Ataque de Nervos”. A direção é de Benjamin Millepied, conhecido por seu trabalho de coreografar as cenas de balé de “Cisne Negro”. A produção tem previsão de estreia para o dia 21 de abril de 2023 nos cinemas americanos, ainda não se sabe quando chega às telas do Brasil.

Paul Mescal


Paul Mescal (Reprodução/Pinterest)


Além de sua bela atuação no trailer do novo filme, Paul Mescal já mostrou que seu trabalho segue sendo impecável, o ator irlandês ficou conhecido por sua atuação na minissérie “Normal People” e está concorrendo ao Oscar de “Melhor Ator” por seu papel no longa “Aftersun”, onde interpreta Calum, personagem que possui uma relação delicada com a filha Sophie. O filme é dividido em dois momentos, o primeiro é quando Sophie ainda é uma criança com seus 11 anos de idade. No segundo momento ela já é uma mulher adulta e revive lembranças que tem com o pai, após assistir algumas gravações caseiras, antigas e voltar no tempo.  

A 95° cerimônia do Oscar acontece no dia 12 de março de 2023.

 

Foto Destaque (Reprodução/Sony Pictures).

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile