“Perdida”, de Giovanna Grigio, chega aos streamings ainda este mês

Ana Beatriz Zamai Por Ana Beatriz Zamai
2 min de leitura

O filme “Perdida”, adaptação do livro de mesmo nome de Carina Rissi, foi lançado dia 13 de julho deste ano nas telonas do cinema, mas teve sua estreia completamente ignorada pelo lançamento de “Barbie”. O romance nem foi exibido em alguns cinemas do Brasil, e, em outros, ficou por apenas uma semana em cartaz.

Para compensar a perda do público dos cinemas, o filme será lançado nos streamings, possibilitando aos fãs assistirem onde, quando e como quiserem. “Perdida” chega em duas plataformas, Disney+ e Star+, no dia 22 de setembro. 


Trailer oficial do longa. (Vídeo: reprodução/Youtube/Star+)


Perdida: o filme

A adaptação conta com a atriz Giovanna Grigio, conhecida por interpretar a personagem Mili, de Chiquititas, e Bruno Montaleone como casal principal, fazendo os papéis de Sofia e Ian. O elenco mais novo é formado por Bia Arantes, Nathália Falcão e Emira Sophia, e os mais conhecidos são Hélio de La Peña, Sérgio Malheiros, Lucinha Lins e Luciana Paes. 

 O filme foi dirigido por Katherine Chediak Putnam e Luiza Shelling Tubaldini, co-dirigido por Dean W. Law.

O livro

O livro “Perdida” narra a história da protagonista Sofia, uma jovem atual, moderna e independente, personagem de Giovanna, que, depois de usar um celular emprestado, viaja no tempo para um lugar diferente do seu, que se parece com o século XIX, ou, como ela estava familiarizada, ao universo literário da escritora Jane Austen. 

Perdida, é acolhida por Ian Clarke, personagem de Bruno Montaleone, e sua família, e tenta de todas as formas retornar a sua vida antiga. Porém, a principal diferença de seu universo e o que foi parar, é que, diferente do que estava acostumada, neste universo, seu coração foi correspondido. 

A história escrita por Carina Rissi vendeu, no Brasil, mais de 700 mil exemplares.

 

Foto destaque: adaptação do livro “Perdida” chega aos streamings ainda este mês. Divulgação/Star distribution

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile