Pokémon terá série live-action e recebe trailer oficial da saga

Caio Batista Por Caio Batista
2 min de leitura

A série live-action de Pokémon será lançada e o primeiro trailer foi exibido nesta quinta-feira (5), com estreia marcada para o dia 19 de outubro no Japão. Por enquanto, não há disponibilidade de streaming no Brasil, apenas na TV japonesa.

Origem do desenho 

Criada por Satoshi Tajiri, no ano de 1995, os Pokémons são criaturas em forma de animais e objetos, onde humanos se tornam seus treinadores, capturando-os e treinando para o combate entre eles, os quais, obtém diversas variações de poderes. O nome “Pokémon” vem do inglês, e é a junção das palavras Pocket (bolso) e Monster (monstro). A maioria deles, passam por um processo chamado Metamorfose, que os evoluem e leva a adquirir uma aparência diferente, com novas habilidades e poderes.

História da série 

Madoka Agaki, uma garota do interior do Japão, teve a ideia de voltar a jogar Pokémon com seu Game Boy, o que a levou a perceber a importância do jogo em sua vida. A história começa com sua mudança para Tóquio, onde ela inicia um novo emprego em uma agência de publicidade, que acaba se tornando estressante. Encontrando muita dificuldade na nova vida junto ao trabalho, Madoka encontra seu antigo Game Boy e relembra sua infância, quando costumava carregar seu videogame portátil na bolsa para onde quer que fosse, levando junto a ela, seus Pokémons. Depois de entender a complexidade da vida adulta, Madoka compara com sua infância.


Trailer de Pokémon “Fill Your Pockets With Adventure”.  (Vídeo: reprodução/YouTube/BEGAMERSvg)


Atriz Nanase Nishino 

Nanase Nashino é uma atriz, modelo e apresentadora de TV japonesa, sendo ex-integrante do grupo japonês Nogizaka46, um grupo musical. E que agora faz parte do elenco da série, dando vida à protagonista do desenho.

 

Foto Destaque: personagem Madoka Agaki com Game Boy no trailer da Série Pokémon “Fill Your Pockets With Adventure”. Reprodução/The Pokémon Company/Flowgames

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile