Super talentoso e famoso pelo seu papel na série “O urso”, o ator Jeremy Allen White desdenhou das últimas produções da Marvel durante uma conversa para a revista GQ.
“Eu não sei quando que a Marvel se tornou o auge da carreira de um ator”, disse ele em entrevista.
Ainda durante a conversa, Jeremy esclareceu os gêneros de sua preferência e quanto poderia ganhar: “Pessoalmente, eu prefiro fazer um drama com orçamento de US$ 25 milhões, e acho que a maioria dos atores preferiria fazer a mesma coisa”, revelou.
Segundo o astro, ele já havia recebido alguns convites para “umas produções no estilo Marvel”, mas não ficou nada animado com isso. “Eu meio que cheguei na reunião com uma atitude negativa. Disse a eles: ‘me digam por que eu deveria fazer o filme de vocês’. Eles não gostaram nada disso, então meio que mandaram eu me ferrar. Então segui com minha vida”, detalhou.
Jeremy para a revista GQ (Foto: Reprodução/Instagram/@gq)
Jeremy reconhece a grandiosidade da Marvel
Com as suas últimas produções arrecadando milhões nos cinemas, a Marvel, claro, tem seus méritos devido aos grandes filmes, e Jeremy Allen White faz questão de reconhecer: “Eles conseguem ótimos cineastas para fazer estes filmes, e obviamente ótimos atores”, pontua.
Além do seriado que foi renovado para a terceira temporada nesta semana, Jeremy também poderá ser notado no longa “The Iron Claw”, que está com a sua estreia marcada para dezembro, nos Estados Unidos.
The Iron Claw
A nova produção, “The Iron Claw”, narrará a história da família de lutadores Von Erich, em que cinco dos seis irmãos morreram de forma trágica.
Apesar do auge dos lutadores nos ringues, o sobrenome é também conhecido por conta da “maldição” que o envolve os irmãos.
O roteiro e a direção do longa são de Sean Durkin e maiores informação sonbre a data de estreia do filme não foram definidas.
Foto destaque: Jeremy em divulgação de ”O Urso” (Reprodução/Divulgação/O Urso)