INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Prime Video divulga segundo trailer do filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul”

A versão para os cinemas de “Vermelho. Branco e Sangue Azul” está mais perto do que nunca. A adaptação cinematográfica do best-seller da autora norte-americana Casey McQuiston teve o seu primeiro pôster oficial divulgado nesta quarta-feira (24). 

A imagem mostra o casal protagonista do longa, Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez) e Henry (Nicholas Galitzine), em uma singela troca de olhares, sorrindo um para o outro. Um detalhe no pôster que chama a atenção são as meias utilizadas pelos personagens, estampadas com os seus respectivos países. Trata-se de uma referência direta à trama, que tem como pano de fundo um conflito entre Estados Unidos e Inglaterra. A legenda do pôster, postada pela Prime Video, plataforma na qual o filme será exibido, também faz uma referência a essa situação: “Ame quem você quiser. Isso é uma boa política externa”.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Love who you want. It’s good foreign policy. <a href=”https://twitter.com/hashtag/RWRBMovie?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#RWRBMovie</a> <a href=”https://t.co/LParjUXCBp”>pic.twitter.com/LParjUXCBp</a></p>&mdash; Prime Video (@PrimeVideo) <a href=”https://twitter.com/PrimeVideo/status/1661371564477108233?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 24, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Pôster da adaptação de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (Reprodução: Twitter)


“Vermelho, Branco e Sangue Azul” tem estreia marcada para o dia 11 de agosto deste ano. O filme conta a história de Alex, filho da presidenta dos Estados Unidos, e Henry, príncipe da Inglaterra. Os dois são declaradamente rivais, mas são obrigados a fingir para a imprensa que tiveram uma trégua. Isso faz com que os dois acabem estreitando laços e se aproximando um do outro. 

Além de Perez e Galitzine, o elenco da produção é formado por Uma Thurman, Bamber, Clifton Collins Jr., Sarah Shahi, Rachel Hilson, Stephen Fry, Malcolm Atobrah, Thomas Flynn, Akshay Khanna, Sharon D. Clarke, Aneesh Sheth e Juan Castano. O roteiro e a direção ficaram a cargo de Matthew López, que também está à frente da produção executiva do filme ao lado de McQuiston, Michael Riley McGrath e Michael S. Constable. 

Apesar da data de estreia estar relativamente próxima, confirmada para daqui a menos de três meses. nenhum trailer foi lançado até o momento, o que só contribui para aumentar as expectativas dos fãs do best-seller. 

Foto Destaque: Arte com o logotipo do filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul”. Reprodução/Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...