INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Prime Video publica indireta sobre compartilhamento de senhas da Netflix

Enquanto a Netflix passa por uma grande polêmica sobre o compartilhamento de senhas, a Prime Video está se aproveitando da situação para alfinetar a concorrente e conquistar usuários.

A Netflix iniciou o bloque de telas de usuários que não estão conectados na mesma internet. A plataforma de streaming enviou e-mail aos clientes informando sobre a alteração, além disso, os usuários que tentam se conectar à plataforma se deparam com uma mensagem para confirmar se o dispositivo está na residência. “Confirme se esta TV está na sua residência Netflix. Os aparelhos que usam sua conta Netflix na mesma internet desta TV serão incluídos automaticamente na sua residência Netflix”, diz o alerta da Netflix.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”zxx” dir=”ltr”><a href=”https://t.co/dHgkuwiuHB”>https://t.co/dHgkuwiuHB</a> <a href=”https://t.co/PkFhbOoWNd”>pic.twitter.com/PkFhbOoWNd</a></p>&mdash; Prime Video UK (@primevideouk) <a href=”https://twitter.com/primevideouk/status/1661760395659321346?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 25, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Publicação do Prime Video em seu twitter. Foto: Reprodução/Twitter)


Logo após o anúncio, a Netflix começou a receber críticas dos clientes nas redes sociais sobre a alteração. Os concorrentes aproveitaram a oportunidade para cutucar a Netflix e promover os seus serviços. O Prime Video até brincou com a situação e fez uma publicação no Twitter com uma imagem de vários perfis com “todo mundo que tiver a nossa senha” e abaixo compartilharam um post da Netflix de 2017 “amar é compartilhar uma senha”.

De acordo com a informação enviada por e-mail aos clientes, o usuário poderá assistir à Netflix também quando estiver fora da sua residência e orienta como os clientes deverão proceder. Confira a informação na íntegra:

“Sua conta Netflix é para você e para as pessoas que moram com você em uma mesma residência.

Você pode assistir à Netflix quando estiver fora ou viajando em aparelhos pessoais ou em TVs de hotel e casas de temporada.

Veja abaixo como controlar o uso da sua conta Netflix:

  • Verifique quem está usando sua Netflix. Veja quais aparelhos estão conectados à sua conta. Encerre a sessão dos aparelhos que não deveriam ter acesso e, se necessário, altere a sua senha.

Caso deseje compartilhar a Netflix com pessoas que moram em outra residência, você pode utilizar os seguintes recursos:

  • Transferir um perfil. Qualquer pessoa que tenha um perfil na sua conta pode transferi-lo para uma nova assinatura, que será paga por ela própria.
  • Adquirir um acesso de assinante extra. É possível compartilhar sua conta Netflix com alguém que não mora com você por R$12,90/mês por assinante extra.”
  •  

Foto destaque: Logo da Netflix. Reprodução/Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...