INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Primeira cena de Vermelho Branco e Sangue Azul é liberada

Um dos filmes mais aguardados do ano, Vermelho Branco e Sangue Azul, teve uma de suas cenas divulgada nesta segunda-feira (03), e deixou os fãs ansiosos. O romance LGBT+ é uma adaptação do livro best-seller de Casey McQuiston, lançado em 2019.

O filme está sendo adaptado pelo Prime Video e é dirigido por Matthew López, dramaturgo de teatro, que terá sua estreia no mundo audiovisual com o filme. A história gira em torno de dois rapazes, um é Alex Claremont-Diaz, filho da primeira mulher do presidente dos Estados Unidos, e o príncipe da Inglaterra, Henry. Por conta das relações internacionais entre os países, os dois garotos são obrigados a passarem um tempo juntos, mas acabam se apaixonando.


Poster oficial Vermelho Branco e Sangue Azul. (Foto: reprodução/Twitter/@primevideobr)


O filme possui um elenco bastante conhecido, mas que causou estranheza nos fãs do livro. Nicholas Galitzine (“Continência ao Amor”) interpreta o príncipe Henry, enquanto Taylor Perez (“A Barraca do Beijo”) interpreta Alex, que possui características um pouco diferentes das descritas no livro para o personagem. Segundo o livro, Alex é mais baixo que Henry e possui cabelo encaracolado, traços que Perez não possui.

Apesar disso, o elenco tem conquistado o coração do público aos poucos e, após a divulgação da cena do filme, vários elogios ao ator de Henry surgiram na internet. Além dos dois atores principais, o filme contará com a presença de Uma Thuman, Rachel Hilson, Sarah Shahi, Stephen Fly, Ellie Bamber e Clifton Collins Jr.

A cena divulgada pelo Prime Video, mostra Alex, filho do presidente dos Estados Unidos e Henry, príncipe da Inglaterra, em uma entrevista com uma jornalista. No livro, os dois precisam fingir serem amigos pelo bem das relações internacionais dos países, porém, secretamente, se detestam. A cena deixou os fãs do livro ainda mais ansiosos pelo lançamento do filme que estreia dia 11 de agosto de 2023 no catálogo do Amazon Prime Video. Confira a cena:

<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>ELES CHEGANDO PERTINHO!!! <a href=”https://twitter.com/hashtag/VermelhoBrancoESangueAzul?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#VermelhoBrancoESangueAzul</a> tá vindo  <a href=”https://t.co/GFelRWpKgd”>pic.twitter.com/GFelRWpKgd</a></p>&mdash; Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) <a href=”https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/1675913455616897027?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 3, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

 

Foto destaque: poster oficial Vermelho Branco e Sangue Azul. Reprodução/Twitter/@primevideobr.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...