INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“Priscilla” deve se tornar a maior bilheteria de estreia da MUBI

“Priscilla” deve se tornar a maior bilheteria de estreia da MUBI

Em cartaz nos cinemas brasileiros, o filme “Priscilla”, da diretora Sofia Copolla, pode se tornar a maior estreia da MUBI nas telonas. O longa metragem arrecadou US$ 5 milhões internacionalmente em sua primeira semana. As informações são da revista Variety.

Detalhes da produção 

O longa conta com grandes nomes como Jacob Elordi (Saltburn, Euphoria) interpretando o cantor Elvis Presley, enquanto o papel principal ficou com a atriz Cailee Spaeny (Mare of Eastown). A diretora Sofia Coppola escreveu o roteiro do filme com base na autobiografia Elvis and Me, lançada em 1985 pela ex esposa do cantor, Priscilla Presley.


Trailer de Priscilla (Vídeo: reprodução/YouTube/A24)


Priscilla foi casada com Presley de 1967 a 1973. Depois do término, a artista investiu em sua carreira de atriz, interpretando papéis na franquia “Corra que a Polícia Vem Aí” e na série “Dallas”. A atriz apoiou a produção, expressando emoção no seu Instagram:

“Estou emocionada com a interpretação do meu livro pela magistral Sofia Coppola. Ela tem uma perspectiva tão extraordinária e eu sempre fui uma grande admiradora de seu trabalho. Tenho certeza de que este filme levará todos a uma jornada emocional.“; disse Priscilla.

Sinopse do filme

O longa acompanha a adolescente Priscilla Beaulieu, que conhece o cantor Elvis Presley em uma festa. O homem já adulto, que na época já era um superstar do rock torna-se apaixonado pela menor de idade. Com o passar do tempo, de acordo com a sinopse, o astro se torna alguém completamente inesperado: “uma paixão emocionante, um aliado na solidão, um melhor amigo vulnerável. Um retrato de amor, fantasia e fama profundo e arrebatadoramente detalhado.”

Através do ponto de vista de Priscilla, Sofia Coppola conta o lado pouco abordado de um grande nome norte-americano, conhecido como o Rei do Rock, durante o seu namoro e casamento turbulento com a jovem.

De acordo com informações do longa, é abordado detalhes desde uma base militar alemã até à sua propriedade dos sonhos em Graceland.

Foto Destaque: Priscilla e Elvis no filme “Priscila” (Reprodução/Philippe Le Sourd/A24)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...