Produção da série “Demolidor” anuncia novo Showrunner

Waldelany Costa Por Waldelany Costa
2 min de leitura

A diretoria da série” Demolidor: Born Again” anunciou que a terá um novo produtor executivo para dirigir o novo Reboot da Disney. Segundo a Marvel, a mudança deverá acontecer nos próximos meses e os fãs irão perceber a mudança que sera nítida.

Diretores da produção da série contratam um novo produtor executivo

Na noite dessa sexta feira (27), a produção da série Demolidor anunciou que terá um novo produtor executivo para a série.  Dario Scardapane será responsável pelo mais novo reboot da Disney. A diretoria também revelou que chamara Justin Benson e Aron Moorhead para dirigir os episódios restantes da temporada, a dupla dirigiu também alguns episódios da segunda temporada de Loki. A diretoria da produção demitiu os roteirista Chris Ord e Matt Corman e muitos outros diretores atrelados a produção. A Marvel decidiu que manterá algumas cenas que já foram rodadas, e que buscará introduzir uma nova reformulação a série. A mudança mais evidente que terá na série será quando os editores reescreverem os novos episódios. Além disso, podemos contar com o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Vicent D Onofrio como Wilson Fisk Castle/Justiceiro.


   Diretores da série Demolidor (Foto: Reprodução/Instagram/minhaserie)


Motivo das mudanças

Segundo a diretoria, as mudanças foram feitas pela baixa audiência na série. Já segundo Winderbaum o objetivo da reformulação é fazer com que os fãs da série assistam a série pelos seus personagens e não pelo “fato de elas se conectarem [a outras produções do MCU], se o personagem irá para os cinemas ou se a série prepara o terreno para o próximo Vingadores”.

Com a produção paralisada desde o início da greve dos atores, Daredevil: Born Again foi retirada do calendário e por enquanto não tem data prevista para estreia aqui no Brasil. O demolidor teve três temporadas entre 2015 a 2018.

Foto destaque: Capa da série Demolidor. (Reprodução/Instagram/Demolidor)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile