A Netflix não está perdendo a chance de investir nas produções coreanas, só em janeiro deste ano, a plataforma divulgou a inclusão de 34 filmes e séries coreanas em seu catálogo de serviço em 2023.
O catálogo de produções coreanas foi chegando devagarinho na Netflix e aos poucos foram conquistando os corações do público. O streaming está investido pesado nas produções sul-coreanas, desde realitys shows até filmes e séries. A programação promete agradar todos os gostos, a produções, pois vão desde romance até zumbi.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Single's Inferno S3 is back, with a devilish twist! Plus, more Korean reality including The Devil's Plan and Zombieverse, do we need to say more?<a href=”https://t.co/hKBG438D2j”>https://t.co/hKBG438D2j</a></p>— Netflix Tudum (@NetflixTudum) <a href=”https://twitter.com/NetflixTudum/status/1624117333202436105?ref_src=twsrc%5Etfw”>February 10, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Netflix está investido forte nas produções corenas. (Reprodução/Twitter)
E, para não perder a chance de alavancar a audiência, a plataforma divulgou na última quinta-feira (09) oito programas coreanos. Entre eles estão “A Batalha dos 100”, ‘Siren Survive the Island”, “19/20 (Nineteen to Twenty)”, “O Jogo do Diabo”. E para que já está acompanhando” Solteiros, Ilhados e Desesperados” e “Zumbiverso” podem se animar porque o streaming anunciou já a terceira temporada.
Para quem não aguenta esperar ou já assistiu todas a outras produções, o reality “A Batalha” já está disponível na plataforma. Já as outras serão disponibilizadas no decorrer deste ano.
O reality “A Batalha”, que estreou em 24 de janeiro e conquistou um lugar do Top 10 e se tornou uma das séries mais assistidas no Brasil, coloca 100 participantes de diferentes profissões e idades para enfrentarem provas onde envolve resistência física em busca do título de melhor corpo e um prêmio no valor de 300 milhões de won sul-coreanos (R$ 1,274 milhões).
Segundo dados divulgados em janeiro, mais de 60% dos assinantes da Netflix consumiram produções sul-coreanas e algumas até ocuparam posições no Top 10 globais e nacionais, como é o caso da série “All of us are dead’, que já teve sua renovação para a 2ª temporada.
As séries coreanas conquistaram tanto o coração dos telespectadores que até receberam um apelido pelo público, “dorama”.
Foto destaque: “All of us are dead” chegou ao Top 10 globais e nacionais. Reprodução/Twitter