INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Produtores discutem sobre a 2ª temporada de “Percy Jackson”

Produtores discutem sobre a 2ª temporada de

Lançados pelo Disney+ na última terça-feira (19), os dois primeiros episódios de “Percy Jackson e os Olimpianos” foram bem elogiados pelo público. Tanto que os produtores da série já comentaram sobre a possibilidade de uma 2ª temporada. Essa é, inclusive, uma vontade do criador da fantasia literária que também compõe o grupo de produtores da série.

Com tanto cuidado que a primeira temporada foi construída, não é nenhuma surpresa que “Percy Jackson e os Olimpianos” tenha sido recebido tão bem pelos fãs, que falam da qualidade geral da produção e como se aproximam da ambientação da saga literária.


Produtores discutem sobre a 2ª temporada de "Percy Jackson"

Walker Scobell, Leah Jeffries e Aryan Simhadri em “Percy Jackson e os Olimpianos” (Foto: reprodução/Disney+)


O produtor executivo da série, Jon Steinberg, em entrevista ao portal Deadline, contou que todos na equipe esperam que “Percy Jackson” tenha uma vida longa no Disney+. “No momento, estamos lidando com a primeira etapa. Mas estaríamos mentindo se diséssemos que não há pessoas pensando na segunda etapa agora”.

Com o sucesso todo que o programa já é, é muito provável que a segunda temporada logo receberá luz verde. O anúncio pode ocorrer na metade da 1ª temporada, mas o mais certo é que o estúdio espere até que todos os episódios da temporada inicial sejam exibidos.

Sobre a série

A história gira em torno de Percy, um adolescente que descobre ser um semideus, filho de Poseidon, deus grego dos mares. Para sair de uma zona de perigo e buscar proteção, é enviado para o Acampamento Meio-Sangue para se reunir com outros meios-sangues, para treinamento em ser um semideus.

Lá, Percy se junta com o seu amigo e protetor Grover Underwood, um sátiro adolescente, e conhece Annabeth Chase, filha de Atena e futuro interesse amoroso. O trio logo parte em uma aventura arriscada em busca do raio de Zeus.


Trailer oficial de “Percy Jackson e os Olimpianos” (Vídeo: reprodução/YouTube/Disney+ Brasil)


A primeira temporada terá oito episódios, onde a Disney vai lançar um episódio por semana até o dia 30 de janeiro. Os capitulos foram gravados ao longo de oito meses com orçamento de US$ 120 milhões no total. 

Possível história da segunda temporada

Como a primeira temporada da série adapta o primeiro livro da saga, “O Ladrão de Raios”, e Riordan já havia dito que cada temporada vai abordar sobre um livro da saga literária, a lógica é que a segunda gire em torno do segundo livro, “O Mar de Monstros”. 

No segundo livro, Percy e seus amigos embarcam em outra grande jornada, dessa vez para recuperar o lendário Velocino de Ouro e restaurar a Árvore de Thalia, que protege o Acampamento Meio-Sangue. Além disso, a história do segundo livro não se concentra apenas no filho de Poseidon, mas também na busca de Grover para encontrar Pan.

 

Foto destaque: Walker Scobell como Percy Jackson (Reprodução/Disney+).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...