Após o anuncio e oficialização no evento da Disney, D23 Expo 2022, de Matt Shakman como diretor do filme do Quarteto Fantástico, agora foi a vez da Marvel acertar com Jeff Kaplan (Love and Adventure in New York) e Ian Springer (Bert and Arnie’s Guide to Friendship) como os roteiristas do filme. A informação veio da revista Deadline, que já havia revelado a participação de Shakman como diretor.
A revista diz que segundo o que as fontes revelaram que Kaplan e Springer já estavam ligados ao “Quarteto Fantástico”, até mesmo antes de Shakman, que já trabalhou no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), com a série “WandaVision”, ser aprovado como diretor.
A dupla já estaria há algum tempo estudando em qual momento da cronologia do MCU o filme se encaixaria, ao lado do presidente Kevin Feige. A Deadline ainda indica que que o trio Kaplan, Springer e Shakman, continuaram trabalhando para alinhar suas ideias do projeto, antes que os roteiristas comecem a escrever o roteiro do longa.
Kaplan e Springer são novatos no cenário do MCU, mas a dupla vem sendo muito pretendidos nos últimos tempos, estando ligados a diversos projetos, entre eles a comédia da Warner Bros, “Disaster Widding”.
Jhonh Krasinski como Senhor Fantástico. (Foto: Reprodução)
Durante a D23 Expo, que ocorreu este mês, Kevin Feige anunciou o diretor Matt Shakman, mas frustou os fãs ao afirmar que não tinha mais nada a revelar em relação ao filme do “Quarteto Fantástico”. Existia uma grande expectativa do público para mais novidades sobre o longa, principalmente para o anúncio do elenco.
Com o nome dos roteiristas e diretor confirmado, e Feige como produtor, se espera que o próximo passo seja a adição de nomes ao elenco e em seguida, o anúncio oficial. Vale frisar que John Krasinski fez uma participação especial em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” como Senhor Fantástico.
Sem nomes confirmados no elenco até agora, o filme do “Quarteto Fantástico” tem a estreia prevista para o dia 8 de novembro de 2024.
Foto destaque: Logo oficial de “Quarteto Fantástico”. Foto: Divulgação.