Rachel McAdams conta o motivo de não estar na reunião de “Meninas Malvadas”

3 min de leitura

Nesta quinta-feira (21), a atriz Rachel McAdams, revelou em uma entrevista ao site Variety, o motivo de não ter participado do reencontro que contou com as atrizes que formavam um grupo em “Meninas Malvadas”.

Não faz comerciais

McAdams foi direto ao ponto e esclareceu que, apesar de gostar da ideia de reunir as atrizes nas quais contracenou juntamente no filme “Meninas Malvadas”, ela não gosta da ideia de realizar comerciais, sendo esta a principal causa de sua ausência. Além disso, Rachel revelou que também não tinha a ciência da participação de todas as ex-colegas de filme na campanha. No entanto, ressaltou que, caso a reunião se tratasse da realização de um longa-metragem, estaria disponível.


Poster do filme “Meninas Malvadas” (Reprodução/arte.estadao)


“Não sei… Acho que eu não estava muito animada para fazer um comercial, para ser totalmente honesta. Um filme seria maravilhoso, mas eu nunca fiz comerciais e não acho que seja meu estilo. Também… Eu não sabia que todas estavam dentro. Eu teria, claro, amado fazer parte de uma reunião das ‘Meninas Malvadas’ e me encontrar com as plásticas, mas eu só descobri isso depois”.

Possíveis negociações

A rede Paramout está produzindo um reboot de “Meninas Malvadas” e Rachel contou em sua entrevista que chegou a ter algumas negociações para participar da nova produção. A atriz revelou que conversou muito com sua colega de profissão, a atriz Tina Fey, mas que apesar de terem discutido muito sobre a produção, não conseguiram desenvolver uma forma de fazer com que toda a logística funcionasse e assim, fazendo com que o envolvimento de McAdams no projeto não tenha ido pra frente.

Rachel ainda fez questão de ressaltar que queria de fato fazer o que Tina desejasse para que sua participação acontecesse, e que gosta da “direção” pela qual a produção foi levada, além de dizer que está empolgada para assistir.

O filme em questão terá um estilo diferente do anterior, pelo fato de se tratar de ser em um formato musical, sendo uma adaptação do espetáculo realizado na Broadway que leva o mesmo nome do longa. Rachel dava vida a personagem Regina George, que na obra apresentada na Broadway é interpretada por Renée Rapp, ressaltando que a mesma ficará com o papel no reboot produzido pela Paramout. O filme tem sua estreia marcada já para janeiro de 2024.

 

Foto destaque: Rachel McAdams em evento (Reprodução/variety)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile