INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“Recruta” desbanca “Wandinha” e assume o Top 1 da Netflix

“Wandinha” havia se tornado a série nº1 no Top 10 da Netflix Brasil desde sua estreia. Apesar disso, “Recruta”, série de espionagem estrelada por Noah Centineo, chegou ao 1º lugar no ranking do streaming pela primeira vez.

Os oito episódios de “Recruta” foram lançados pela Netflix na última sexta-feira (16). Noah Centineo é um advogado, recém-contratado pela CIA. Ele se envolve no mundo de espionagem internacional quando uma ex-colaboradora ameaça expor os segredos da agência.

O elenco da série conta com figuras como Daniel Quincy Annoh, Kristian Bruun, Colton Dunn, Laura Haddock, Vondie Curtis-Hall, Aarti Mann, Byron Mann, Angel Parker, Fivel Stewart, Linus Roache e Kaylah Zander. O roteiro é de Alexi Hawley, que já escreveu “The Rookie” e “State of Affairs”.


Recruta. (Foto: Reprodução/Netflix)


Noah Centineo já atuou em filmes como “Adão Negro” e “Para Todos os Garotos que Já Amei” e séries como “Austin & Ally” e “Jessie. Ele afirma que se identifica muito com o personagem que interpreta em “Recruta”, Owen Hendricks. “Eu li o piloto e minha primeira reação foi: ‘como escreveram sobre mim em um roteiro sem minha permissão?’ Liguei para minha equipe e falei ‘quem deu permissão para esse cara me transformar em um programa de TV?’”, disse o ator.

Ele entende que foi inevitável se tornar um dos produtores executivos da série. “Eu me vi no papel. Posso avaliar minha empolgação com um roteiro quando faço uma leitura sozinho no quarto. Quando leio em voz alta e pareço insano, uma pessoa senil. Sempre consigo avaliar o quanto amo o roteiro pela frequência com que faço isso. Com ‘Recruta’, li em voz alta cada palavra e cada cena. Foi isso que me atraiu”, explicou.

O Recruta conseguiu 52,3 milhões de horas assistidas desde sua estreia. Entre as últimas séries lançadas pela Netflix, ficou atrás de 1899 (79,2 milhões), Inside Man (52,9 milhões), Sandman (69,4 milhões) e Resident Evil (72,6 milhões).

 

Foto destaque: Wandinha. Reprodução/Netflix

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...