“Recruta” desbanca “Wandinha” e assume o Top 1 da Netflix

Sergio Gelio Por Sergio Gelio
2 min de leitura

“Wandinha” havia se tornado a série nº1 no Top 10 da Netflix Brasil desde sua estreia. Apesar disso, “Recruta”, série de espionagem estrelada por Noah Centineo, chegou ao 1º lugar no ranking do streaming pela primeira vez.

Os oito episódios de “Recruta” foram lançados pela Netflix na última sexta-feira (16). Noah Centineo é um advogado, recém-contratado pela CIA. Ele se envolve no mundo de espionagem internacional quando uma ex-colaboradora ameaça expor os segredos da agência.

O elenco da série conta com figuras como Daniel Quincy Annoh, Kristian Bruun, Colton Dunn, Laura Haddock, Vondie Curtis-Hall, Aarti Mann, Byron Mann, Angel Parker, Fivel Stewart, Linus Roache e Kaylah Zander. O roteiro é de Alexi Hawley, que já escreveu “The Rookie” e “State of Affairs”.


Recruta. (Foto: Reprodução/Netflix)


Noah Centineo já atuou em filmes como “Adão Negro” e “Para Todos os Garotos que Já Amei” e séries como “Austin & Ally” e “Jessie. Ele afirma que se identifica muito com o personagem que interpreta em “Recruta”, Owen Hendricks. “Eu li o piloto e minha primeira reação foi: ‘como escreveram sobre mim em um roteiro sem minha permissão?’ Liguei para minha equipe e falei ‘quem deu permissão para esse cara me transformar em um programa de TV?’”, disse o ator.

Ele entende que foi inevitável se tornar um dos produtores executivos da série. “Eu me vi no papel. Posso avaliar minha empolgação com um roteiro quando faço uma leitura sozinho no quarto. Quando leio em voz alta e pareço insano, uma pessoa senil. Sempre consigo avaliar o quanto amo o roteiro pela frequência com que faço isso. Com ‘Recruta’, li em voz alta cada palavra e cada cena. Foi isso que me atraiu”, explicou.

O Recruta conseguiu 52,3 milhões de horas assistidas desde sua estreia. Entre as últimas séries lançadas pela Netflix, ficou atrás de 1899 (79,2 milhões), Inside Man (52,9 milhões), Sandman (69,4 milhões) e Resident Evil (72,6 milhões).

 

Foto destaque: Wandinha. Reprodução/Netflix

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile