INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Reneé Rapp deixará o elenco da série “A Vida Sexual das Universitárias”

Reneé Rapp anunciou que deixará a série “A Vida Sexual das Universitárias”, sucesso da HBO Max. A atriz e cantora que formava o elenco principal com a personagem Leighton Murray, a estudante que tentava alcançar as expectativas da mãe, estará em alguns episódios da terceira temporada, mas não será regular, segundo o Deadline.

Em um texto compartilhado pela atriz, por meio das redes sociais nesta segunda-feira (10), a artista celebra o impacto da comédia e da personagem em sua vida. Também não deixa de agradecer ao público. “Obrigada, Mindy, Justin e todo mundo da Max, por acreditarem em mim. Muitos papéis queers são menosprezados, mas interpretar Leighton mudou a minha vida. Eu me amo dez vezes mais agora. Espero que ela tenha dado um pouco de amor para vocês também”, escreveu em um post no twitter.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”qme” dir=”ltr”><a href=”https://t.co/SWnR0CNsp3″>pic.twitter.com/SWnR0CNsp3</a></p>&mdash; RMJ (@reneerapp) <a href=”https://twitter.com/reneerapp/status/1678477681044627462?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 10, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Reneé Rapp (Reprodução/Twitter)


A saída de Reneé da série está ligada ao foco em sua carreira musical. Após o sucesso de seu primeiro EP, “Everythin To Everyone”, ela recentemente lançou o novo single “Snow Angel” e nesta quarta-feira (12/07), chega com mais uma música nova, “Talk Too Much”. Além disso, a atriz e cantora também poderá ser vista no filme “Meninas Malvadas – O Musical”, desenvolvida pela Paramount+, onde atuará no papel da personagem Regina George.

“Vida Sexual das Universitárias”

A série criada por Mindy Kaling e Justin Noble segue a trama de quatro colegas de faculdade do Essex College, na Nova Inglaterra. A segunda temporada retoma a história com os estudantes retornando das férias de outono, enfrentando novos desafios e encarando o novo semestre cheio de novos rostos, festas e dificuldades. 

O elenco é formado por Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Alyah Chanelle Scott, Mekki Leeper, Christopher Meyer, Ilia Isorelýs Paulino, Lolo Spencer, Renika Williams e Mitchell Slaggert.

 

Foto destaque: Reneé Rapp em “A Vida Sexual das Universitárias”.  Reprodução/Katrina Marcinowski/HBO Max

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...