INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Robert Downey Jr. afirma que Oppenheimer é o melhor filme de sua carreira

Robert Downey Jr. decidiu deixar as expectativas para “Oppenheimer” ainda mais altas. O ator, que interpreta Lewis Strauss no filme, foi perguntado sobre o que os fãs podem esperar do filme durante a sua premiére de Londres e ele não poupou elogios, afirmando que o longa é o ápice de sua carreira.

Só vou dizer isso: este é o melhor filme em que já atuei. E mal posso esperar para que todos vocês o experimentem”, disse a estrela deHomem de Ferro”. Recentemente, ele já havia comentado sobre a experiência de gravar um filme com Christopher Nolan (Inception, O Cavaleiro das Trevas) depois de dez anos no universo marvel, afirmando que estava preocupado em atuar fora das fantasias de super-herói: “Nesse ponto, você não está fazendo mais por dinheiro. Eu não sei por que eu me vejo tanto em Lewis Strauss, mas sinto que esse papel foi feito pra mim, e eu sabia que estaria em boas mãos”.


Robert Downey Jr. em Oppenheimer. (Foto/Reprodução/Universal Pictures)


Em Oppenheimer, Lewis Strauss é o ex-presidente da Comissão Atômica de Energia, e trabalhou com o personagem principal, J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy). Strauss foi indicado como um possível antagonista do filme e Nolan afirma que a performance de Robert Downey Jr. é uma coisa completamente diferente de seus papéis passados: “Queria que ele se perdesse em outro ser humano. Qual foi a última vez que ele fez isso? Em ‘Chaplin’? Os diretores da indústria tem consciência do quão talentoso Downey é, mas, por causa da energia incrível dele, achar a coisa certa pode ser difícil.

“Chaplin”, filme que Nolan se refere, é um dos grandes trabalhos da vida de Downey, que lhe rendeu uma indicação para o Oscar de melhor ator em 1993. Além dos dez anos que passou interpretando Tony Stark no Universo Cinematográfico Marvel, o ator também é conhecido por papéis como “Trovão Tropical”, comédia que lhe rendeu outra indicação ao Oscar (dessa vez de Ator Coadjuvante), “Sherlock Holmes”, “Zodíaco”, entre outros.

Oppenheimer estreia no dia 20 de julho no Brasil, e, além de Downey e Murphy, conta com um elenco estrelado: Matt Damon, Emily Blunt, Florence Pugh, Jack Quaid, Gary Oldman, Rami Malek, e Kenneth Branagh.

Foto destaque: Robert Downey Jr. na premiére de Oppenheimer. Foto: Reprodução/Jed Cullen/Dave Benett/WireImage

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...