Rolling Stones expõe polêmicas em “The Idol”; The Weeknd responde

Lucas Souza Por Lucas Souza
3 min de leitura

Nem tudo são flores na carreira de The Weeknd. Apesar de estar vivendo um ótimo momento musicalmente, o astro canadense foi bombardeado com um artigo publicado hoje pela Rolling Stones a respeito de “The Idol”, série da HBO desenvolvida por ele e Sam Levinson, o criador do fenômeno “Euphoria”. Segundo a revista, fontes anônimas envolvidas na série alegaram que, desde que Sam entrou no projeto, a produção se tornou degradante e perturbadora. 

“Era como uma fantasia de estupro que qualquer homem tóxico teria, e então a mulher volta para mais porque isso torna sua música melhor”, relatou uma das fontes anônimas. Segundo outra, o roteiro soava como “ler pornografia de tortura sexual”. Além disso, Sam também está sendo apontado como o responsável pelos constantes atrasos e problemas nos bastidores, como alterações bruscas no roteiro e necessidade de refilmar várias cenas. 

“O que eu me inscrevi foi uma sátira sombria da fama e do modelo de fama no século 21. As coisas às quais submetemos nossos talentos e estrelas, as forças que colocam as pessoas no centro das atenções e como isso pode ser manipulado no mundo pós-Trump. Passou da sátira para a coisa que estava satirizando”, disse outra fonte. 

“The Idol” foi anunciada pela HBO em 2021 e, na época, o nome de Amy Seimetz também estava à frente da produção. No entanto, após sua demissão, Sam a substituiu. Com esses escândalos, a série continua sem previsão de estreia. 

 

Resposta 

Não demorou muito para que The Weeknd viesse a público para mostrar que está ciente das acusações da Rolling Stones. Em sua conta oficial no Twitter, o artista publicou uma cena de “The Idol” na qual a revista é chamada de “irrelevante”. Na legenda, o cantor marcou o perfil do veículo e escreveu: “Nós chateamos vocês?” 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>.<a href=”https://twitter.com/RollingStone?ref_src=twsrc%5Etfw”>@RollingStone</a> did we upset you? <a href=”https://t.co/Uyx06lyRgx”>pic.twitter.com/Uyx06lyRgx</a></p>&mdash; The Weeknd (@theweeknd) <a href=”https://twitter.com/theweeknd/status/1631045507471605760?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 1, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Resposta de The Weeknd à revista Rolling Stones (Reprodução: Twitter)


Sinopse 

Segundo consta a sinopse oficial de “The Idol”, a série “acompanha a história de um guru de autoajuda e líder de um culto moderno que desenvolve um relacionamento complicado com uma cantora emergente da música pop. Os papéis principais caberão a The Weeknd e Lily-Rose Depp. 

 

Foto Destaque: The Weeknd e Lily-Rose Depp em “The Idol”. Reprodução/Twitter

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile