Roteirista afirma que escreveu 20 finais diferentes para She-Hulk

Sergio Gelio Por Sergio Gelio
2 min de leitura

Em entrevista ao Hollywood Reporter, a roteirista Jessica Gao afirmou ter escrito 20 finais diferentes para a primeira temporada de She-Hulk. Ela disse que, graças ao incentivo de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, seguir um caminho mais metalinguístico. Ela não esperava que fosse ter tanta liberdade para dialogar.

Definitivamente fiquei surpresa que boa parte daquela conversa passou, mas isso que é ótimo no Kevin. Ele gosta de se divertir e ele tem um bom senso de humor, tanto sobre ele, quanto sobre a Marvel. E no geral.” O bom humor foi algo que se mostrou presente na relação entre os dois. 

A liberdade para brincar deixou Jessica mais confortável. Uma discussão sobre se o robô K.E.V.I.N usaria ou não boné rendeu até demissão em tom de piada. “Numa reunião grande, na frente de umas 20 pessoas, eu disse ‘Kevin, se você não me deixar colocar um chapéu nesse robô, eu me demito’ Não passou nem um segundo e ele falou ‘muito obrigado por tudo, Jessica. Você fez um ótimo trabalho conosco e somos muito gratos’ [risos].’” O robô é uma referência ao presidente da Marvel Studios, conhecido por utilizar boné no seu dia a dia.


Foto: O abominável. Reprodução/IMDB


Ela também explicou o porquê de ter libertado o Abominável no final da série. O Abominável é resgatado por Wong, o Mago Supremo, que o leva para morar consigo no Kamar-Taj. Ela não considerou certo deixá-lo definhando na prisão e defendeu a cena pós-créditos. Jessica entende que o personagem se mostrou uma boa pessoa e defendeu que a relação com Jennifer Walters era verdadeira. Portanto, considerou que o vilão merecia um final feliz. 

A maneira como a série termina sugere que haverá segunda temporada. A primeira temporada completa de She-Hulk: Attorney at Law está disponível no Disney+.

Foto destaque: She-Hulk. Reprodução/Marvel

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile