Rua do Medo 4: Diretora de Watcher assume produção

3 min de leitura

‘Rua do Medo’ foi uma trilogia de terror na Netflix que fez bastante sucesso. Alguns meses atrás, o streaming revelou que estaria desenvolvendo novos longas baseados na saga literária de R.L. Stine e recentemente, segundo o ‘Above The Line’, foi afirmado que Chloe Okuno (famosa por seu trabalho no suspense Watcher e também por assumir alguns segmentos da antologia V/H/S/94, ambos da plataforma de streaming Shudder) irá dirigir o próximo longa metragem.


 

Pôster oficial de Rua do Medo 1978 (Foto: Reprodução/ Twitter).


A trilogia de suspense/ terror se passa em três momentos diferentes ao longo do tempo, em uma mesma cidade e gira basicamente entorno de um grupo de amigos do ano de 1994 que após descobrirem sobre uma série de eventos fatais, percebem que talvez não sejam somente coincidências e sim que correm perigo por um mal sobrenatural. Em 1978, já no segundo filme, de acordo com a sinopse: ‘o Acampamento Nightwing está dividido entre os campistas e os monitores que vêm da próspera Sunnyside e aqueles que vêm da sinistra Shadyside. Porém, quando os horrores que suas cidades escondem ganham vida, eles devem se unir para desvendar um terrível mistério antes que seja tarde demais’, enquanto em seu terceiro longa, 1666, os fãs assistem uma divisão entre o ano e um retorno até 1994 em uma dualidade entre a caça às bruxas que se torna mortal e os jovens que tentam acabar com a maldição durante os anos 90.

Vale ressaltar que existem mais de 50 livros de Rua do Medo, desde seu primeiro lançamento no ano de 1989 com ‘Paixão Mortal’. Tomando um ar meio diferente, os livros algumas vezes focam no suspense e também na investigação, tendo traços diferentes que às vezes podem conter um caminho que não foi mostrado nos filmes. Todavia, alguns fãs e portais, especulam que, em um futuro lançamento, abordem os acontecimentos diretamente do ponto em que o terceiro filme termina, ainda nos anos 90.

Foto em Destaque: Elenco de Rua do Medo 1978 (Reprodução/ Pinterest).

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile