Ryan Reynolds comenta sobre possibilidade de Taylor Swift estar em Deadpool 3

2 min de leitura

O rumor de que Taylor Swift estaria envolvida no terceiro filme da franquia Deadpool começou após Ryan Reynolds divulgar o vídeo de anúncio da volta de Hugh Jackman ao papel de Wolverine na mesma casa em que a cantora usou como cenário no curta-metragem de All Too Well

Ao ser perguntando durante entrevista com o Entertainment Tonight sobre uma possível participação de Taylor no projeto, Ryan respondeu, “Está brincando? Faria qualquer coisa por esta mulher. Ela é um gênio.”

Taylor Swift, que é amiga há anos de Ryan Reynolds e Blake Lively, chegou a usar a voz de um dos filhos do casal durante a introdução da música Gorgeous no álbum Reputation em 2017, e em 2020 escreveu canções do álbum Folklore citando os nomes dos filhos do casal Inez, James e Betty. Ainda durante a entrevista com o Entertainment Tonight, Ryan revelou que as crianças achavam que Taylor era apenas uma amiga da família e não uma cantora famosa, “Acredito que o mais divertido para eles é que durante muito tempo, eles acharam  que a Taylor era apenas como uma tia, uma amiga da mamãe e do papai, que é próxima como parte da família. Então eles foram para um show dela um dia e ficaram tipo ‘Wow!’.”


Taylor Swift vestida de Deadpool ao lado de amigas no Halloween de 2016. (Reprodução/Instagram)


O ator também contou sobre fazer uma espécie de festa em comemoração do novo álbum de Taylor, Midnights, “Tivemos uma festa de dança do álbum Midnights e depois fomos para a varanda e fizemos números de dança inteiros das músicas, incluindo os palavrões. Minha coisa favorita é ver uma criança de 3 anos simplesmente cantando palavrões em uma música sem saber o que significa. “

Vale lembrar que a cantora de fantasiou de Deadpool durante o Halloween de 2016 e que suas gatinhas, Meredith e Olivia são brevemente mencionadas em uma cena de Deadpool 2. 

Foto destaque: Ryan Reynolds e Taylor Swift. (Reprodução/GETTY)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile